Após ser acusado de um suposto 'golpe de superfaturamento', Deivide Dias quebrou o silêncio e abriu o 'beabá' sobre as graves acusações de roubo e estelionato feitas pela influencer Índia Smith em uma série de vídeos publicados nas redes sociais há cerca de duas semanas. Por meio de uma nota publicada na manhã desta segunda-feira (17), em seu perfil no Instagram, o produtor de eventos afirmou que está sendo vítima de calúnia e ameaças.
"Eu repudio todas as alegações divulgadas em redes sociais e em canais televisivos que se aproveitaram para ganhar cliques e audiência sem buscar a verdade real ou estabelecer o contraditório diante da narrativa criada por Daiala que me acusou de roubo (sic)", relata trecho da nota.
Leia também
"Quero meu dinheiro, seu vagabundo", dispara Índia sobre produtor
Influencer Índia acusa produtor de 'bafar' 28 mil: "Roubando por trás"
Em uma parte do comunicado, Deivide Dias afirma que está reunindo provas das ameaças para apresentar à Justiça. "Estão sendo devidamente coletadas, documentadas e serão apresentadas à autoridade policial e juízo competente quando oportuno (sic)", declarou.
Confira a nota na íntegra
"Eu repudio todas as alegações divulgadas em redes sociais e em canais televisivos que se aproveitaram para ganhar cliques e audiência sem buscar a verdade real ou estabelecer o contraditório diante da narrativa criada por Daiala que me acusou de roubo.
Narrativas criadas a partir de um distrato unilateral perpetrado por Daiala no contrato de produção para a festa do filho dela é preciso destacar que atuo como produtor de eventos a mais de 5 anos e esse não foi o primeiro evento que fui contratado pela mencionada. Sempre entreguei minhas festas e essa não foi finalizada. Porque fui ingênuo em acreditar na amizade de Daiala ao ponto colocá-la no grupo dos prestadores de serviços que contratei!
Para o evento, e a mesma me tirou do grupo (onde tratávamos de cliente para contratante). sendo que. faltava apenas uma semana para festa e a mesma começou a negociar diretamente com os contratados para a realização da festa Diante do breve exposto, afirmo que todas as calúnias e ameaças estão sendo devidamente coletadas, documentadas e serão apresentadas à autoridade policial e juízo competente quando oportuno (sic)".