
A cantora Priscilla Alcântara botou a boca no trombone sobre as críticas que vem recebendo desde que iniciou a carreira para além da música gospel. A artista se autodeclarou "desviada" e falou sobre os motivos que a fizeram mudar.
Priscilla, que também é apresentadora, nega ter perdido a fé, mas declara que se afastou das religiosidades do Cristianismo. "Sou sim desviada. Eu desviei de um fanatismo religioso", disparou a artista em entrevista ao programa Otalab, comandado pelo agora Otaviano Costa, do Canal UOL.
A jovem cantora faz parte da igreja evangélica desde criança. Ela começou a carreira como apresentadora do programa infantil Bom Dia & Companhia, do SBT, passou anos no ramo da música gospel e recentemente decidiu cantar músicas do mundo.
A decisão de Priscilla Alcântara repercutiu nas redes sociais e igrejas brasileiras, ao ponto de dois pastores brigarem publicamente por causa disso.
Apesar de ter sido detonada várias vezes, Priscilla se mostra confiante na nova fase da vida e declarou que a sua fé permanece a mesma. "A fé é a raiz que me sustenta, onde quer que eu vá. Por isso eu sou tão livre, porque sei da força da minha fé. Posso sentir ventos diferentes, porque isso não me abala", contou ela.