
Um bafafá por causa de Priscilla Alcântara e Bruna Marquezine envolvendo dois pastores deu o que falar nas redes sociais na noite de terça-feira (14). Os pastores Leonardo Salles, líder da Igreja Pentecostal Templo dos Milagres e conhecido por ser amigos de famosos, e Elizeu Rodrigues, conhecido por por expor os ‘‘falsos profetas’’, quebraram o pau quando Rodrigues entrou para rebater as críticas que recebeu do colega.
A confusão começou após porque Leonardo não gostou nada da forma que Elizeu se referiu aos artistas de grande destaque midiático, como Bruna Marquezine e Priscilla Alcântara, que são evangélicas. ‘‘Eu não temo falar o nome de Priscilla Alcântara, assim como Paulo e os profetas sempre citaram nomes de falsos profetas. Se eles envergonham o nome de Deus publicamente, por que não podem ser citados publicamente?’’, declarou Elizeu Rodrigues tentando justificar suas detonações às personalidades.
Leonardo abriu a boca em tom de ironia e fez questionamentos a Elizeu. “Na Bíblia não está escrito que quem convence o homem do pecado é o Espírito Santo? Seu papel é do Espírito Santo agora? Você acha que convenceu ela a se convencer com sua palavra? Aprenda uma coisa, ao invés de apontar algum comportamento de Priscilla Alcântara ou seja de quem for, use comportamento da Bíblia e bata no pecado”.
Salles continuou e afirmou que Jesus não tinha o comportamento de expor as pessoas. “A mulher quando foi pega no ato de adultério, quando o povo ia jogar pedra, Jesus ia expor ela, Jesus não expôs”, completou ele.