28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Show de inclusão! - 15/12/2023, 20:15 - Da Redação

Primeira influencer com Síndrome de Down, Cacai Bauer desfila em SP

Cacai Bauer é considerada a primeira influenciadora portadora da Síndrome de Down

O evento reuniu familiares,  famosos e influenciadores
O evento reuniu familiares, famosos e influenciadores |  Foto: Divulgação

Em sua segunda edição, a cidade de São Paulo foi palco do 'Maju Convida', evento realizado no último dia 8 de dezembro, em parceria com a renomada Brasil Eco Fashion Week (BEFW). Entre os convidados para desfilar, a baiana Cacai Bauer, considerada a primeira influenciadora portadora da Síndrome de Down, abrilhantou as passarelas do desfile.

Cacai se destacou ao cruzar a passarela, não apenas acompanhada pela atriz e modelo Gabi Lopes, mas também sozinha, trazendo consigo uma mensagem poderosa de inclusão. A idealizadora do evento, Maju de Araújo, modelo inclusiva, não apenas trouxe elegância à passarela, mas também promoveu a luta contra o capacitismo no país.

Imagem ilustrativa da imagem Primeira influencer com Síndrome de Down, Cacai Bauer desfila em SP
Foto: Divulgação

O evento reuniu familiares, amigos famosos e influenciadores com o objetivo de criar ressonância e visibilidade para uma causa tão relevante. Dentre as figuras públicas que desfilaram também no evento, estavam os ex-BBB´s Rodrigo Mussi, Jessilane e Tina Calamba, e também as cantoras Naiara Azevedo e MC Soffia.

O desfile, marcado pela diversidade de modelos, tanto típicos quanto atípicos, foi um sucesso de público, capturando a atenção dos espectadores e reforçando a ideia de que a moda transcende barreiras, pertencendo a todos e mantendo-se em constante evolução.

Cacai Bauer, uma das personalidades que brilhou na passarela, expressou sua gratidão pela experiência única. Com a esperança de ter mais oportunidades para desfilar, ela reforçou sua mensagem de que “ser diferente é normal” e que a diversidade na moda é uma realidade que veio para ficar.

exclamção leia também