
Um ano após realizar a cirurgia para tratar um câncer no intestino e cerca de oito meses após vencer essa batalha, Preta Gil anunciou, nesta quinta-feira (22), que terá de voltar a fazer tratamento oncológico.
Nas redes sociais, a carioca compartilhou um comunicado explicando que a descoberta foi feita após alguns exames de rotina e foi constatado que era necessário retomar o tratamento. Ainda no post, Preta afirmou que está bem e confiante nesta nova fase.
Leia mais:
Mais uma primavera! Preta Gil celebra seus 50 anos
Preta Gil detona ex-marido em biografia: "Tentou me silenciar"
Ela ficou fraquinha! Preta Gil comenta vídeo do Kanalha e web reage
"Essa semana me internei no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para exames de rotina e foi constatado a necessidade de retomada do meu tratamento oncológico. Estou bem e sendo acompanhada pelas equipes do Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, Dra. Roberta Saretta, Dra. Fernanda Cunha Capareli e Dr. Frederico José Ribeiro Teixeira Junior. Conto com a boa energia, orações e vibrações de todos para seguir confiante. Já, já estou de volta. Um beijo, Preta Gil", relatou a artista.
Nos comentários, amigos e famosos, como Tia Má, O Kannalha, Pabllo Vittar, Mani Reggo, Juliana Paes, Paolla Oliveira, Angélica e outros nomes, mostraram apoio e carinho a Preta Gil. "Sempre com você, meu amor... Vamos para luta juntas", escreveu Carolina Dieckmann.