Preta Gil abriu o coração e revelou detalhes dramáticos do fim de seu casamento com Rodrigo Godoy em sua biografia 'Preta Gil: os Primeiros 50', lançada pela Globo Livros, no dia do aniversário da artista, na última quinta-feira (8). A cantora compartilhou a decepção que sentiu ao descobrir que seu ex-marido não a apoiou durante seu tratamento contra o câncer e ainda a traiu com sua ex-stylist.
Leia mais:
O Kanalha 'brota' na festa de Preta Gil e anima a galera
Amigos íntimos! O Kannalha vai para o Rio curtir aniversário de Preta Gil
Descubra os lugares mais frequentados por celebridades em Salvador
Além disso, Preta revelou que Rodrigo tentou silenciá-la e impedir que contasse sua história. "Eu me separei pela negligência do Rodrigo comigo", contou ela, que afirmou que estava cansada de passar mal sozinha e ser abandonada pelo produtor que alegava ter fobia de hospital.
O fim do casamento começou a se desenhar quando Rodrigo não cancelou uma viagem ao Uruguai em um momento em que Preta já se encontrava muito doente. Pouco depois, ela descobriu que ele tinha viajado para se encontrar com a amante, com quem também foi ao Chile e a Los Angeles em 2022.
"Fiquei destroçada. Não conseguia dormir, passei a ter crises de ansiedade e a ser medicada para controlá-las", desabafou a cantora. No livro, ela ainda afirma: "Além de tudo, seu desejo era me silenciar (...) Acontece que eu não posso me calar".