A traição de Rodrigo Godoy enquanto era casado com Preta Gil foi exposta na internet para milhares de internautas em março deste ano, mas, ao contrário do que muitos pensam, a cantora se sente grata pela atitude do jornalista Léo Dias em divulgar a informação.
Durante participação no programa Altas Horas, Preta Gil relembrou o momento. “A minha [história] é drástica, eu considero drástica porque você ser traída durante um tratamento oncológico e ser exposta do jeito que eu fui! As pessoas não tiveram o menor cuidado, elas viajaram juntas [Rodrigo Godoy e sua amante] e foram flagradas”, iniciou.
Leia Também:
Preta Gil revela que levou chifre por sete meses: "Eu era cega"
Preta Gil larga o doce sobre traição do ex-marido : "Tudo faz sentido"
Em seguida, a cantora esclareceu que se não fosse por Leo Dias, ela não iria saber da traição. “Eu chego até a agradecer ao Leo Dias, quem diria que um dia eu iria agradecer ao Leo Dias, gente”, brincou. “Porque se ele não tivesse postado o vídeo talvez eu não tivesse o tal famigerado, falecido, traste… como eu chamo ele gente? [se dirige a plateia] Enfim, talvez ele tivesse comigo ainda casado, me enganado, me traindo, me manipulando”, pontou.
Preta Gil aproveitou o momento para defender pessoas que viveram o mesmo que ela.
“E eu não tenho vergonha de falar sobre isso não, porque eu vejo que muitas mulheres passam por isso e a gente tem que quebrar o silêncio porque a gente não precisa estar em relacionamentos tóxicos e a gente tem que falar sobre isso porque acontece diariamente”.
Veja: