Preta Gil largou o doce sobre o período de separação do ex-marido. A cantora, que passou pelo divórcio durante tratamento de câncer, revelou que descobriu a traição de Rodrigo Godoy com a sua ex-stylist somente após o fim do casamento.
Em entrevista a Veja, ela conta que precisou ter forças para fazer a separação. "Tem mulheres que não conseguem sair de relações abusivas e muitas são abandonadas no meio de um tratamento. Tive força e coragem de me separar para me priorizar, para olhar e falar: ‘Não vou manter um casamento ruim, não vou ter ao meu lado alguém que não está me tratando bem’ ", conta.
Leia Também:
Ex de Preta Gil termina caso com mulher com quem traiu a cantora
Preta Gil desabafa sobre ex-marido e amante: "Foram cruéis e sujos"
Ainda de acordo com Preta, os desentendimentos que aconteciam dentro do relacionamento foram justificados pela traição. "A relação já estava ruim antes da doença. Descobri depois que eles [ ex-marido e ex-funcionária] já vinham mantendo uma relação extraconjugal fazia tempo, o que justifica muita coisa que estava ruim no meu casamento. Você sente a pessoa distante, diferente, fria, acha que é uma crise. Depois, tudo faz sentido", relata.