A cantora Preta Gil revelou neste sábado (14) que sua cirurgia de retirada de tumores foi adiada. Inicialmente marcada para este domingo (15), a intervenção será realizada na próxima quinta-feira (19).
Apesar de não esclarecer os motivos do adiamento, a cantora usou as redes sociais para dividir como está se preparando para o procedimento e para tratar de sua saúde.
Leia também:
Na busca pela cura do câncer, Preta Gil vai para os EUA
Preta Gil anuncia retomada do tratamento contra o câncer; saiba mais
"Eu ia operar amanhã, então tinha que tirar o cabelo e a unha para a operação. Vou operar agora só na quinta, mas decidi tirar o cabelo hoje mesmo para poder tratar esses dias. Vou sentir falta do meu cabelão”, disse Preta.
A cirurgia é parte do tratamento para combater o retorno do câncer, anunciado pela cantora em agosto. Na ocasião, ela revelou que a doença havia se espalhado para quatro áreas diferentes de seu corpo, exigindo novos ciclos de intervenções médicas.
Antes da cirurgia, Preta viajou a Nova York para buscar alternativas de tratamento oncológico. A cantora justificou a decisão afirmando que a quimioterapia realizada no Brasil não trouxe os resultados esperados.