25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Desencontro - 09/05/2024, 11:12 - Amanda Souza - Atualizado em 09/05/2024, 11:48

Prefeito barra show de Bruno Mars no RJ, mas produtora vende ingressos

Eduardo Paes alega que data escolhida não é viável em razão das eleições municipais

Artista estará no Brasil em outubro e fará shows no Rio, em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro
Artista estará no Brasil em outubro e fará shows no Rio, em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, está na bronca com a produtora Live Nation BR, responsável pela organização dos shows do artista Bruno Mars no Brasil, em outubro. Bruno está com duas apresentações marcadas na cidade nos dias 4 e 5 de outubro, mesmo final de semana em que vão ocorrer as eleições municipais no Brasil. Segundo o prefeito, é inviável realizar eventos dessa magnitude no mesmo período.

Ainda de acordo com Eduardo Paes, a produtora teria sido informada sobre a não autorização da prefeitura no mesmo dia em que a data foi anunciada, mas ainda assim iniciaram a pré-venda dos ingressos. Eduardo garante que o show poderá acontecer na cidade, mas em outra data.

Em nota, a Live Nation Brasil informou que trabalhará "em estreita colaboração com o gabinete do prefeito para encontrar uma solução para os fãs. Todas as informações de pré-venda e venda serão divulgadas em breve junto com atualizações sobre as datas do evento". Inicialmente, apenas a pré-venda geral para o show marcado para 5 de outubro, que seria uma data extra, foi postergada. Na internet, os fãs questionam sobre o show do dia 4 de outubro; a produtora não se posicionou até o fechamento desta matéria.

Veja o vídeo em que o prefeito explica a situação:

exclamção leia também