30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

DEU B.O? - 28/12/2023, 18:55 - Da Redaçâo

Polícia encontrou substância similar a cocaína em ‘ap’ de PC Siqueira

O apartamento de PC Siqueira foi fundamental na perícia da Polícia Técnica

O apartamento de PC Siqueira foi fundamental na perícia da Polícia Técnica
O apartamento de PC Siqueira foi fundamental na perícia da Polícia Técnica |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dentro do apartamento do youtuber PC Siqueira, em São Paulo, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) encontrou resquícios de uma substância similar a cocaína, segundo informações da Polícia Civil. A equipe de investigação do 11º Distrito Policial aguarda o laudo da perícia para confirmar a suspeita, segundo o portal Metrópoles.

O influenciador digital apareceu morto dentro de casa na tarde desta quarta-feira (27). Ele tirou a própria vida na frente da ex-namorada, Maria Luiza Watanabe. O relacionamento dos dois foi encerrado há alguns dias. Ainda conforme a polícia, a mulher tentou impedir o suicídio, mas não teve êxito.

Dessa maneira, o corpo de PC Siqueira será submetido a um exame toxicológico. A equipe de investigação estuda a hipótese de que Maria Luiza também estivesse ‘drogada’. Ela contou, em depoimento, que o ex aumentou o consumo de remédios controlados e de drogas após o término.

Leia mais

Whindersson desabafa após morte de PC Siqueira; veja

Assista: PC Siqueira se ‘despediu’ de fãs com mensagem misteriosa

PC Siqueira tirou a vida na frente de ex-namorada, diz polícia

“No dia 26 de dezembro, a vítima tomou duas caixas de rivotril e usou grande quantidade de cocaína, […] na presente data, a vítima passou o dia dopada em função do efeito dos remédios; […] fez novamente uso de cocaína e, com isso, passou a ficar agitado e agressivo”, cita o registro da ocorrência.

Busque ajuda

Está passando por um período difícil? O Centro de Valorização da Vida (CVV) pode ajudar você. A organização atua no apoio emocional e na prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone (188), e-mail, chat e Skype, 24 horas, todos os dias.

exclamção leia também