30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

INTERNET COMOVIDA - 28/12/2023, 15:50 - Da Redaçâo- Atualizado em 28/12/2023, 16:57

Assista: PC Siqueira se ‘despediu’ de fãs com mensagem misteriosa

O youtuber PC Siqueira expressou a solidão durante o dia do Natal

O youtuber PC Siqueira expressou a solidão durante o dia do Natal
O youtuber PC Siqueira expressou a solidão durante o dia do Natal |  Foto: Reprodução/Instagram @pecesiqueira

Dono de mais de 500 mil seguidores na rede social Instagram, PC Siqueira foi encontrado morto nesta quarta-feira (27), dentro do próprio apartamento, no centro de São Paulo. Apesar do óbito ser constatado dois dias após o Natal, antes disso, por meio das redes sociais, o influenciador digital publicou um vídeo sobre a solidão natalina.

Em seu perfil oficial, ele compartilhou uma publicação onde mostrou solidariedade com as pessoas que curtiriam a data desacompanhadas. “Feliz Natal para você que não tem família, não tem muitos amigos ou não tem grana para fazer festa. Você não está sozinho", destacou Paulo Cezar Goulart Siqueira.

Leia mais

Youtuber PC Siqueira é encontrado morto dentro de apartamento

Saiba quem é PC Siqueira, youtuber encontrado morto em casa

PC Siqueira tirou a vida na frente de ex-namorada, diz polícia

Pegue a visão:

Para o youtuber, o Natal de 2023 foi mais um dia comum no ano. “Principalmente para as pessoas, que assim como eu, não vão comemorar e vão passar como se fosse qualquer dia. Feliz Natal solitário para vocês e feliz Ano Novo solitário para vocês também. Estamos juntos. Não estamos sozinhos”, finalizou.

Busque ajuda

Está passando por um período difícil? O Centro de Valorização da Vida (CVV) pode ajudar você. A organização atua no apoio emocional e na prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone (188), e-mail, chat e Skype, 24 horas, todos os dias.

exclamção leia também