30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

dona do poder - 29/11/2023, 11:01 - Da Redação

"Poderia processá-lo", dispara modelo +18 sobre polêmica com Neymar

Aline Faria foi xingada pelo camisa 10 nas redes sociais após prints vazados

Aline Faria teve prints de conversa intima com Neymar vazada na web
Aline Faria teve prints de conversa intima com Neymar vazada na web |  Foto: Reprodução /Instagram @alinefariareserva | NELSON ALMEIDA / AFP

A recente polêmica envolvendo o print de uma conversa íntima entre o jogador Neymar e a influencer Aline Faria ganha novos episódios a cada dia. Desta vez, a modelo +18 do Privacy revelou em entrevista para a coluna de Mariana Morais, do Correio Braziliense, que poderia ter metido o craque na justiça após ser xingada na web.

"Ele deveria pensar muito bem como usar as palavras na hora de responder alguém, pois como ele é o maior influenciador do Brasil, com mais de 200 milhões de seguidores, isso pode impactar de forma muito negativa na vida da outra pessoa. Como ameaças de morte, denúncias em massa, prejudicar meu trabalho... Sendo assim, se eu quisesse levar adiante poderia até cogitar processá-lo pelas palavras mal usadas", disparou ela, que foi xingada de “filha da p*ta”, pelo camisa 10 do Brasil.

Leia mais

"Negócios são negócios", diz moça que cobrou grana a Neymar por nudes

Não quer levar chifres! Bruna Biancardi anuncia término com Neymar

Menino Ney é exposto após pedir nudes 0800 para modelo do OnlyFans

Em relação a foto vazada na web, nos últimos dias, em que mostra o bate-papo dela com o atleta pedindo 'nudes', Aline conta que não foi ela a responsável e aponta possíveis hackers envolvidos. "Meu Instagram é constantemente é invadido, tenho até boletim de ocorrência sobre isso", contou.

Com a conta oficial do Instagram 'derrubado' pelos internautas, após a repercussão do caso, a blogueira conta que possui uma conta reserva para continuar a interagir com os seguidores. Além disso, a confusão com Ney trouxe consequências positivas para o trabalho de modelo +18.

"Antes da repercussão eu já estava no top 3 no site Privacy, o que significa que tenho um dos maiores faturamentos e quantidade de assinantes. Mas, sim [a repercussão] deu um bom no faturamento também“, revelou.

exclamção leia também