29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 28/11/2023, 17:15 - Dara Medeiros

"Negócios são negócios", diz moça que cobrou grana a Neymar por nudes

Aline Farias trabalha com conteúdos adultos na internet

Neymar queria ver nudes de Aline Farias
Neymar queria ver nudes de Aline Farias |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Negócios são negócios", assim pensa Aline Farias, a influenciadora que produz conteúdos adultos e se recusou a mandar ‘nudes’ para Neymar de graça. Sem papas na língua, a moça se pronunciou pela primeira vez depois das conversas entre ela e o jogador viralizarem na internet.

“O jogador iniciou uma conversa comigo e me perguntou se eu tinha nudes e eu respondi que sim, tinha, mas ele teria que assinar para ver, afinal é meu trabalho. Eu não iria mandar gratuitamente só por ser o Neymar! Pode ser o Lula, Bolsonaro, quem for. Quer ver, vai ter que pagar”, escreveu Aline.

A influenciadora erótica aproveitou a ocasião para negar que ela teria vazado os prints. Segundo a jovem, alguém invadiu o seu perfil e achou o flerte com o craque.

Leia o pronunciamento completo:

Imagem ilustrativa da imagem "Negócios são negócios", diz moça que cobrou grana a Neymar por nudes
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Apesar disso, ela agradeceu pelo engajamento ganhado em meio ao bafafá: “Já que foi vazado, não foi cínica em dizer que não me beneficiou, afinal, vendo conteúdo, então quanto mais estiver na mídia melhor”.

Entenda o caso

Todo o babado começou nesta segunda-feira (27), quando a troca de mensagens quentes foram expostas na internet. Neymar confirmou que a conversa existiu, mas falou que é algo do passado. "Manda essa filha da p*ta mostrar a data... Isso foi anos atrás", disparou.

Mesmo chateando o jogador, Aline Farias disse que respeita ele. “Lembrando que tenho todo respeito por ele e pelo trabalho dele, minha intenção jamais foi prejudicá-lo, mas como disse a vocês, estou apenas exercendo meu trabalho”, concluiu.

Leia mais:

Menino Ney é exposto após pedir nudes 0800 para modelo do OnlyFans

Não quer levar chifres! Bruna Biancardi anuncia término com Neymar

Fora de combate, Neymar 'bate resenha' com Jair Bolsonaro no RJ


exclamção leia também