“Negócios são negócios", assim pensa Aline Farias, a influenciadora que produz conteúdos adultos e se recusou a mandar ‘nudes’ para Neymar de graça. Sem papas na língua, a moça se pronunciou pela primeira vez depois das conversas entre ela e o jogador viralizarem na internet.
“O jogador iniciou uma conversa comigo e me perguntou se eu tinha nudes e eu respondi que sim, tinha, mas ele teria que assinar para ver, afinal é meu trabalho. Eu não iria mandar gratuitamente só por ser o Neymar! Pode ser o Lula, Bolsonaro, quem for. Quer ver, vai ter que pagar”, escreveu Aline.
A influenciadora erótica aproveitou a ocasião para negar que ela teria vazado os prints. Segundo a jovem, alguém invadiu o seu perfil e achou o flerte com o craque.
Leia o pronunciamento completo:
Apesar disso, ela agradeceu pelo engajamento ganhado em meio ao bafafá: “Já que foi vazado, não foi cínica em dizer que não me beneficiou, afinal, vendo conteúdo, então quanto mais estiver na mídia melhor”.
Entenda o caso
Todo o babado começou nesta segunda-feira (27), quando a troca de mensagens quentes foram expostas na internet. Neymar confirmou que a conversa existiu, mas falou que é algo do passado. "Manda essa filha da p*ta mostrar a data... Isso foi anos atrás", disparou.
Mesmo chateando o jogador, Aline Farias disse que respeita ele. “Lembrando que tenho todo respeito por ele e pelo trabalho dele, minha intenção jamais foi prejudicá-lo, mas como disse a vocês, estou apenas exercendo meu trabalho”, concluiu.
Leia mais:
Menino Ney é exposto após pedir nudes 0800 para modelo do OnlyFans
Não quer levar chifres! Bruna Biancardi anuncia término com Neymar
Fora de combate, Neymar 'bate resenha' com Jair Bolsonaro no RJ