
As polêmicas envolvendo a famosa Andressa Urach não pararam de surgir. Desta vez, a criadora de conteúdo não conseguiu lançar o vídeo incestuoso, no qual contracena com o filho Arthur, nas plataformas +18, por ferir as diretrizes. Cansada da situação, a loira já falou em lançar o próprio site de vendas.
Logo de cara, Andressa foi barrada pela Privacy, que deixou claro não aceitar conteúdos com temática de incesto. Na mesma toada, outras plataformas também entraram no radar. A própria Andressa passou a divulgar links do OnlyFans, conhecido mundialmente, e da Close Fans, na tentativa de manter sua base de assinantes.
Os links foram compartilhados em seu perfil oficial no X (antigo Twitter), logo após o posicionamento da Privacy, que negou a publicação do conteúdo.
O problema é que a estratégia pode não funcionar. Caso tente disponibilizar o vídeo em outras plataformas, como OnlyFans e Close Fans, Andressa também pode enfrentar o mesmo entrave, já que as normas desses sites são as mesmas sobre conteúdos incestuosos.
Leia Também:
Plataforma própria
Diante do cerco imposto pelas plataformas tradicionais, Andressa Urach decidiu seguir por outro caminho. “Um novo caminho. Feito de criadores para criadores, com muito amor”, anunciou a influenciadora ao revelar que vai lançar uma plataforma própria de vídeos adultos.
Mesmo liderando o ranking da Privacy até o início da polêmica, Andressa comunicou, na última terça-feira (6), que pretende criar um site voltado para criadores de conteúdo erótico. Segundo ela, a proposta é ser uma plataforma inclusiva e com foco na geração de empregos.
“Mesmo com pessoas tentando me prejudicar, eu escolho construir. Estou criando uma plataforma inclusiva, que vai gerar empregos e oportunidades para criadores de conteúdo — principalmente para quem é excluído, marginalizado ou invisibilizado pela sociedade. Tudo dentro das leis do nosso país, com responsabilidade, transparência e trabalho sério”, declarou.
Projeto começa a sair do papel
Agora, ao que tudo indica, a ideia começa a ganhar forma. Nesta quinta-feira (8), Andressa compartilhou o perfil oficial da nova plataforma, batizada de Andressa Urach Vídeos, já com logomarca e identidade visual.

Nas primeiras publicações, a influenciadora fez referências à bandeira LGBTQIAPN+ e voltou a defender a liberdade para criadores de conteúdo, reforçando o discurso de inclusão e autonomia. A promessa é de que a nova plataforma seja um espaço “sem preconceitos”, mas que, segundo ela, seguirá as leis brasileiras.
