30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

inventou arte - 30/01/2024, 13:17 - Bruno Dias

Pizane ‘agride a moda’, usa terno com sandália e vira piada na web

Ex-BBB esteve presente no evento Noite da Aclamação, organizado por Léo Santana e Lore Improta, na segunda-feira (29)

Pizane apareceu no evento de terno e sandália ao lado da namorada
Pizane apareceu no evento de terno e sandália ao lado da namorada |  Foto: Reprodução / Instagram @lucaspizane

Apesar da fama após participar do Big Brother Brasil 2024, o baiano Lucas Pizane parece não ter deixado de lado as raízes humildes. Ao ‘brotar’ no evento "Noite da Aclamação", organizado por Léo Santana e Lore Improta, na segunda-feira (29), na Casa Pia, em Salvador, o ex-brother optou por combinar um terno com sandália.

Ao ser questionado sobre o look duvidoso, o músico, que estava com a namorada Beatriz Esquivel, disparou que é um grande defensor de usar peças confortáveis, independente da ocasião.

“Sou um enorme defensor do chinelo da sandália. Acho que a gente tem que acessibilizar isso porque é importante estar confortável em qualquer lugar, com qualquer roupa. Então, eu vou decidir levantar essa bandeira aí da sandália. Quando eu puder eu vou estar usando e com certeza me sentindo confortável e elegante do jeito que tem que ser", alegou ele.

Leia mais:

Viúva de Chorão detona filho do cantor em briga: "Desrespeito"

Morre a atriz Jandira Martini, aos 78 anos; saiba detalhes

Sertanejo Danniel Vieira se consolida como bom puxador de trio

A cena rapidamente repercutiu nas redes sociais, dividindo as opiniões dos internautas, entre ‘abraçar a ideia’ de Pizane ou fazer piada com a situação. “Olha, chinelo é vida, combina com tudo, pode ser usado em qualquer evento e é confortável!”, largou um. “Deve estar sendo patrocinado pela marca de chinelo e por isso foi assim”, brincou outro. “O havaianas já estava caro, agora então dps dessa, quero nem comentar kkkkk”, disse um terceiro.

A influencer Rafaela Moreira, inclusive, compartilhou a cena nas redes sociais, afirmando que estava “cheia de ódio” com a combinação de roupas do ex-BBB.

Veja:

exclamção leia também