27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Coragem! - 22/12/2024, 21:44 - Da Redação

Pittybull assume namoro com outra mulher após ser preso por agressão

Cantor de pagodão bateu na ex-companheira publicamente, em outubro deste ano

O cantor Pittybull foi preso em outubro por bater na ex-namorada
O cantor Pittybull foi preso em outubro por bater na ex-namorada |  Foto: Reprodução/Instagram

O cantor de pagodão Gian Mário Ribeiro Salomão, de 25 anos, mais conhecido como ‘Pittybull’, assumiu um relacionamento com outra mulher neste domingo (22), quase dois meses após ser preso por agredir a ex-companheira, a jovem Maria Eduarda, de 19 anos, com quem tem um filho.

Leia mais:

Cantor de pagode é preso após espancar a namorada em Madre de Deus

Pagodeiro e agressor: saiba quem é o cantor Pittybull
Ex do cantor Pittybull expõe ameaças dele: "Você pagou para ver"

Pittybull publicou uma foto ao lado da nova namorada nos stories do Instagram, ao som de uma música romântica. Ele também adicionou um emoji de aliança na biografia do perfil dele, reforçando que não está solteiro.

Veja a postagem:

Apesar das ações de compromisso por parte do artista, a garota não mostrou o rosto na fotografia e nem teve o nome citado. A identidade dela não foi revelada até o momento.

Relembre o caso

No dia 27 de outubro de 2024, o cantor baiano Pittybull foi preso em flagrante por agredir a ex-companheira, que também é mãe do filho dele, em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador. Ele recebeu liberdade provisória dois dias depois, após passar por audiência de custódia, e foi solto.

No momento, ele continua respondendo o processo e possui algumas medidas cautelares, que foram determinadas pela Justiça. Entre as regras, o artista não pode se aproximar de Maria Eduarda e nem dos familiares dela ou testemunhas do crime, inclusive por redes sociais.

exclamção leia também