30º Salvador, Bahia
previsao diaria
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Não aguentou - 27/12/2023, 18:41 - Da Redação

Pitty pede arrego após criticar Beyoncé e anuncia um tempo das redes

A artista baiana foi criticada por fãs de Beyoncé, após criticar a vinda da cantora a Salvador

Reflexão deixou o nome da baiana entre os mais comentados na tarde desta quarta-feira (27)
Reflexão deixou o nome da baiana entre os mais comentados na tarde desta quarta-feira (27) |  Foto: Reprodução/Instagram

Após criticar, nesta quarta-feira (27), a passagem surpresa de Beyoncé a Salvador, Pitty se defendeu dos inúmeros comentários feitos pelos fãs da norte-americana. A artista anunciou que vai dar um tempo das redes sociais e também apagou o post onde criticava Beyoncé.

Após a repercussão, Pitty disse que queria que as redes sociais fossem espaços “onde a gente possa realmente se conectar para debater, conversar, evoluir sem tacar hate ou ironia”. Ela completou afirmando que “a vida não é um meme". "Ser leve não é ser leviano”, apontou ela ao pedir que os internautas não a cancelassem.

Sem especificar prazos, a baiana contou que fará um detox virtual. Anteriormente, ela chegou a responder um perfil que a acusou de ir contra o feminismo, dizendo que o post dela “nunca foi sobre nenhuma mulher em particular".

Pitty finalizou dizendo que está "faxinando a casa pro ano novo", e revelou ter apagado o post onde faz uma crítica à vinda de Beyoncé a capital baiana. "geralmente quando se tenta uma ideia mais profunda ou delicada por aqui, nunca dá certo. não sei pq tento. apago mesmo, por motivos de sem tempo irmão", contou.

exclamção leia também