Após criticar, nesta quarta-feira (27), a passagem surpresa de Beyoncé a Salvador, Pitty se defendeu dos inúmeros comentários feitos pelos fãs da norte-americana. A artista anunciou que vai dar um tempo das redes sociais e também apagou o post onde criticava Beyoncé.
Após a repercussão, Pitty disse que queria que as redes sociais fossem espaços “onde a gente possa realmente se conectar para debater, conversar, evoluir sem tacar hate ou ironia”. Ela completou afirmando que “a vida não é um meme". "Ser leve não é ser leviano”, apontou ela ao pedir que os internautas não a cancelassem.
no mais, um detox de redes aqui e desejo de espaços onde a gente possa realmente se conectar para debater, conversar, evoluir sem tacar hate ou ironia.
— ⚡️PITTY⚡️ (@Pitty) December 27, 2023
conversas difíceis fazem parte da vida.
a vida não é um meme. ser leve não é ser leviano.
amo vcs, cuidem-se e até jah <3
Sem especificar prazos, a baiana contou que fará um detox virtual. Anteriormente, ela chegou a responder um perfil que a acusou de ir contra o feminismo, dizendo que o post dela “nunca foi sobre nenhuma mulher em particular".
Pitty finalizou dizendo que está "faxinando a casa pro ano novo", e revelou ter apagado o post onde faz uma crítica à vinda de Beyoncé a capital baiana. "geralmente quando se tenta uma ideia mais profunda ou delicada por aqui, nunca dá certo. não sei pq tento. apago mesmo, por motivos de sem tempo irmão", contou.