A empresária e digital influencer Pétala Barreiros venceu uma o processo que moveu contra apresentadora Lívia Andrade, da TV Globo. A musa e ex-SBT terá que pagar uma indenização para a família da ex-Fazenda, após acusações de danos morais, além de supostas intimidações vindo da artista contra a subcelebridade.
As informações foram divulgadas pelo jornalista Matheus Baldi, e repercutiram nas redes sociais quando Pétala foi até os seus stories do Instagram debochar da decisão final, que a favoreceu mais uma vez. “Ai Ai… Refrescos”, comentou ela. Vale lembrar que a ex participante do reality rural levou a fama de 'crente de Taubaté', apelido dado por telespectadores de “A Fazenda 14”, após comportamento contraditório com o que a influencer costumava pregar fora do programa.
Nas redes sociais os internautas comentaram sobre o assunto. “Tô do lado da Livia e não abro, gente sonsa como a Pétala nós enterra”, disse um seguidor. “O pessoal passando pano pra Pétala, mas esquece que ela mostrou quem é na a fazenda”, opinou outra seguidora relembrando as polêmicas de Pétala.
Mais informações
De acordo com as informações exclusivas do jornalista Matheus Baldi, ex-apresentador do “Fofocalizando”, programa do SBT, a modelo Lívia Andrade terá que desembolsar 45 mil reais para família de Pétala. A defesa da alegou que a apresentadora da Globo teria promovido um “circo midiático” ao comparecer no exame de DNA do filho mais novo de Pétala com o seu atual namorado, pai dos filhos da influenciadora.
“Realmente não sei o que a Lívia foi fazer no teste de DNA, na hora de fazer as crianças ela não estava lá! Ninguém sabe o que os dois passaram a não ser eles, não sou fã de nenhuma das duas nem tenho nada contra, mas como mulher e mãe achei a atitude dela lastimável, vamos ver se um dia os dois separarem se ela vai apoiar ele tanto assim”, afirmou uma seguidora de Pétala Barreiros.
Leia Mais
Em tom de indireta, Viih Tube diz que não vai expor a chegada da filha