29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Deu aula - 19/12/2022, 20:04 - Tabitha Gomes- Atualizado em 19/12/2022, 21:15

Em tom de indireta, Viih Tube diz que não vai expor a chegada da filha

O anúncio ocorreu nesta segunda-feira (19), em que a influenciadora disse que preferia não expor o nascimento da filha como outras influenciadoras

Viih Tube fala sobre exposição de bebês e web aponta indireta para Virginia
Viih Tube fala sobre exposição de bebês e web aponta indireta para Virginia |  Foto: Reprodução

Indo na contramão de muitos artistas e influencers, Viih Tube anunciou que não irá divulgar o dia do parto de Lua, fruto do relacionamento com o ex-BBB Eliezer. A atitude, segundo a youtuber, é para preservar a filhota.

“Quando ela nascer, com certeza vou compartilhar como foi o parto, mas não vou avisar ‘é hoje’. Quero que esse dia esteja livre de qualquer energia ruim que possa receber. Por isso estou evitando falar o mês em que ela virá. Já planejei tudo e não vai ter paparazzi na porta da maternidade. As únicas pessoas que vão saber serão meus pais e os pais do Eli”, afirma a ex-BBB.

Após o anúncio de sua escolha ser amplamente repercutido, a influenciadora também comentou sobre a publicidade de recém-nascidos feita por alguns de suas colegas influencers. De acordo com Viih, esse tipo de publicidade gera uma exposição desnecessária para as crianças e pode causar um alarde na internet por causa dos comentários pesados.

"Na minha profissão é ruim a falta de privacidade e de escolha, mas tem também um lado muito bom, que é o carinho das pessoas e ter as portas abertas para um monte de coisas. Só exponho o que acho que é leve: fotos da barriga, momentos especiais. Não uso a página dela para publicidade ou divulgação… Isso está fora de cogitação”, afirmou a youtuber.

Depois dessas declarações, a web tem apontando que o que Vitória disse pode ter sido um crítica clara a Virginia Fonseca, que costuma mostrar bastante suas filhas nas redes sociais. Recentemente, a esposa de Zé Felipe foi duramente criticada por expor sua filha, Maria Flor, através de publicidades para sua nova marca. Por isso internautas não deixaram de destacar a possível indireta.

“O esmurro na Virgínia que tem um filho atrás do outro só pra aumentar o engajamento”, ironizou um seguidor.

"Acho que tá certa. Os filhos desses influencers já nascem com uma câmera na cara. Você vai ver um vídeo da influencers, só tem os filhos… Eu tenho dó dessas crianças, que nascem pra ser um produto dos pais”, opinou uma segunda.

Leia Mais

Viih Tube se emociona com chá de revelação de seu bebê

Eliezer diz que 'sexo continua quente' com Viih Tube nagravidez

exclamção leia também