Eliezer contou detalhes de sua relação dentro de quatro paredes com Viih Tube, com quem espera a primeira filha, Lua. O ex-BBB 22 declarou que a gravidez não impede que o 'love' aconteça, porém teve que adaptar seu desejo às fases da gestação e à libido da influenciadora.
"Estou entendendo que o sexo é por fases. No comecinho da gravidez, quando a gente descobriu, ela teve uma fase que, Nossa Senhora, o desejo dela estava multiplicado por um milhão. O negócio estava frenético ali (risos). Hoje, eu consigo perceber que deu uma diminuída. Mas tem semanas que o negócio pega fogo. Acho que é importante a gente respeitar isso. Não tem nenhum tipo de cobrança da minha parte. Acho que isso é tão pequeno perto de todo o resto. E é uma fase. Eu já tinha lido sobre isso e imaginei que isso aconteceria. Super entendo. Depois a gente transa. A gente tem a vida inteira para transar. Mas é importante dizer que o sexo não acabou. A nossa vida sexual ainda existe. Mas mudou e vem mudando. Cada semana ela está de um jeito", explica.
Leia mais
Naldo quase perde o nariz ao usar de acido hialurônico; entenda
Joelma sofre três paradas cardíacas e tem derrame
Em seguida, Eliezer contou que evita alguns posições na hora do sexo por ser desconfortável para Viih Tube e por medo de machucar a barriga dela. "A gente tem que ir adaptando. Tem posições que não são mais confortáveis, outras que dão uma aflição nela, porque ela que está com a Lua dentro dela, né? Eu em cima dela dá aflição de machucar ela e apertar muito. Então a gente vai se adaptando, mas é uma coisa muito conversada. Acima de tudo, antes de sermos os pais da Lua, somos amigos e muito transparentes um com o outro. A gente vai contornando e se adaptando à situação dessa forma" completou.