
O surfista Pedro Scooby aproveitou a participação em uma entrevista no Otalab, desta terça-feira (6), para opinar sobre a polêmica envolvendo a 'carne de ouro', que foi consumida em um restaurante chique no Qatar por jogadores da Seleção Brasileira.
"Rolou muito esse auê aí porque viram um preto comendo carne de ouro. E aí rolou esse preconceito. Já vi um monte de branco indo lá, um monte de gente rica postando e nunca ninguém falou coisa nenhuma”, afirmou ele.
Durante o programa comandado por Otaviano Costa, Pedro ficou reflexivo e comentou sobre a importância daquele momento para o jogador. “Aí agora o jogador de futebol, o maluco que treinou a vida inteira, jogou pra caramba, ganhou muito dinheiro que é dele. As pessoas adoram julgar o jogador de futebol. Se você não gosta do jogador, está tudo certo. Mas agora rolou esse movimento”.
O surfista ainda finalizou comentando sobre os perigos de sua profissão e como se sente muitas vezes perto da morte. “Estar muito perto da morte é o lugar aonde você se sente mais vivo. Isso se intensificou, mas quando eu comecei a pegar ondas gigantes, que tem mais riscos de acidentes. Eu dou muito valor à vida e aos momentos”, explicou.
Leia Mais
Raphinha revela ansiedade para marcar na Copa: "Fazer meu gol”