“Mãezona”. A palavra dita pela apresentadora Patrícia Poeta durante o programa Encontro, desta terça-feira (13), para denominar a ginasta Jade Barbosa como a principal liderança do grupo de atletas da ginástica artística do Brasil não pegou muito bem na web. Isso porque, alguns internautas consideraram o comentário da jornalista como desnecessário.
Patrícia Poeta questionou Jade Barbosa, de 33 anos, sobre sua relação com as demais integrantes da equipe de ginástica. “Agora, tem uma colega aqui, muito querida, que a gente ouve falar que é a ‘mãezona’ do grupo, é isso mesmo, Jade?”.
Leia Mais:
"Umas 50 vezes", revela Prattes sobre sexo com Sabrina Sato na semana
Confira baianos que poderiam tomar o trono de Roberto Carlos na Globo
Magoado? Ex de Preta diz que não vai ler biografia da artista
Em seguida, Jade deu uma risada sobre o termo considerado por ela como “novo”.“É, esse apelido é novo. Eu realmente tive uma geração muito influente na questão da liderança, tive mulheres muito fortes dentro do esporte, que foram a Daniele Hypólito, a Daiane [dos Santos]. A minha equipe tinha uma liderança incrível, e naturalmente isso foi passando”, esclareceu a atleta.
Na internet, os internautas opinaram sobre o assunto. “O brilho da Jade Barbosa sumindo à inconveniência da Patrícia Poeta: ‘mãezona do grupo’?”, destacou uma internauta. “Patrícia Poeta, sempre inconveniente, deixou a Jade Barbosa totalmente desconfortável ao dizer que ela é a ‘mãezona’ das meninas da ginástica”, disparou outro. “Acho mais correto falar irmã mais velha, eu não iria querer ser chamada de mãezona das minha amigas”, opinou mais uma.
Assista: