Uma jovem de 24 anos se tornou um dos assuntos mais comentados na internet ao revelar um fato bastante curioso sobre a família dela. Com uma história digna de filme, Silvia Camila Moraes foi sequestrada pela própria avó materna ainda no hospital, logo após nascer, e deixada dentro de uma caixa, na porta da residência de um casal, com uma carta de doação, uma lata de leite em pó, um sabonete infantil e uma mamadeira. O caso aconteceu em Manaus, nos anos 2000, e viralizou nos últimos dias, após Camila crescer e tomar coragem para falar sobre o assunto.
Sem nem imaginar o que havia rolado, a moça contou que passou uma grande parte da vida acreditando que foi rejeitada e abandonada. Porém, em 2016, a mãe biológica dela entrou em contato para explicar o que realmente aconteceu. Segundo a genitora, a senhorinha fingiu ser a mãe da neta, pois achava que o melhor para a criança era ser criada por outras pessoas, e a roubou. A mulher também disse que o pai biológico da garota morreu no ano em que ela nasceu.
“O que eu sei é que o plano foi formado entre a minha avó e a minha tia-avó, porque a minha mãe [biológica], aparentemente, não tinha condições psicológicas e financeiras de me criar. Foi aí que minha avó tomou a decisão, pela minha mãe, de que ela não iria me criar”, revelou Camila Moraes.
Camila foi amada e protegida pelo casal que a adotou. Ela respeita muito os pais adotivos e se declarou para eles. Assista:
Reencontro com a mãe biológica
O primeiro contato entre Camila e a mãe biológica aconteceu há alguns anos, quando ela ainda era criança. A mulher reconheceu a filha, mas decidiu deixá-la com os pais adotivos. Ela voltou a fazer contato com a garota pela internet em 2016, para contar a história do sequestro, e apenas em 2021 elas tiveram a "chance" de conviver.
Leia mais:
Ator global revela que sexo a três com esposa é “excepcional”
Ela não samba? Saiba como Maya Massafera agiu no Samba de São Lázaro
Garis retomam serviço na Cidade Baixa após uso da farda deles em operação no Cantagalo
Com o retorno da mãe biológica, Camila resolveu tentar morar com ela para "tirar as próprias conclusões" sobre a mulher que a gerou. As duas conseguiram dividir o mesmo teto por 5 meses, até que as coisas desandaram. “Foi o suficiente para eu poder conhecer ela de fato e entender que não a quero na minha vida”, disparou a influencer.
Depois de tirar 'a prova dos 9', Camila se diz satisfeita com os caminhos que a vida trilhou para ela: “Hoje eu sinto orgulho da minha história. Tudo aconteceu do jeito que tinha que acontecer".