O pai de MC Melody deu as caras após o caso polêmico em que a filha , de apenas 16 anos, apareceu com uma arma fake, em uma apresentação no Prêmio Jovem Brasileiro, em São Paulo, na última terça (24). Segundo Belinho, a situação não foi nada demais e ainda desmentiu o grande 'hate' sofrido pela garota.
"Pelo contrário, a Melody não recebeu nenhum comentário negativo sobre o uso do acessório”, afirmou ele em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, na última quarta (25).
Leia mais
Ex-bolsonarista, Eduardo Costa pode receber R$ 1 milhão de Lei Roaunet
Nasce herdeira do ator Érico Brás; confira as fotos
Leandrinha rebate críticas ao seu namoro: "Deficientes também gozam"
Além de tratar como algo sem grande impacto, o homem também discorda da vasta repercussão que a situação gerou, dizendo também que a arma não faz referência ao crime e sim a música da cantora, que fala de 'roubar o coração' em tom romântico.
"É sobre roubar o coração e a letra é bem romântica”, disparou ele, afirmando também que está de olho nos comentários da web e vai refletir sobre o caso. Porém não muda a opinião de que não se trata de nada alarmante.
Veja:
Além dos bastidores, outro momento que deu o que falar na Internet foi quando ela tirou uma réplica de uma arma no Prêmio Jovem Brasileiro.
— Fofocalizando (@pfofocalizando) October 25, 2023
Pai e empresário da cantora comentou sobre o caso!#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/sXpPHR0zKo
O pai e empresário da Melody afirmou que o uso da réplica da arma durante show da cantora tem tudo a ver com a coreografia da música.#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/TLxI3oe75l
— Fofocalizando (@pfofocalizando) October 25, 2023