
Cabelo trançado, roupas de marca, relógios caros e o corpo magro repleto de tatuagens são características que unem os cantores Oruam e Theuzinho. Mesmo trabalhando em gêneros musicais diferentes, as semelhanças na aparência entre os jovens foi notada pelo público e tem repercutido nas redes sociais.
Leia Também:
Fenômeno do momento, Theuzinho já tem uma carreira consolidada na Bahia há alguns anos, mas só ficou conhecido no Brasil inteiro recentemente, após o lançamento do CD ‘A Favela tá Gostosa’. Com o sucesso nacional, muitas pessoas compararam o artista de Salvador com o trapper carioca.
Em entrevista exclusiva ao Jornal MASSA!, o cantor Theuzinho abriu o jogo sobre o que acha dessas comparações da galera e revelou se aprova o apelido de ‘Oruam do Arrocha’.

Theuzinho avaliou a brincadeira dos internautas como positiva e saudável, pois ele já gostava muito de trap e até regravou algumas canções do ritmo em outros projetos dele: “Eu sempre gravei. Se reparar nos meus CDs, eu sempre gravei música de trap, que eu gosto também de verdade… Eu ouço muito arrocha, mas eu ouço muito trap também”.
Outro ponto que fez o jovem de 19 anos gostar desse apelido foi o crescimento que ele teve nas redes sociais, em especial com o público mais novo e que ainda não conhecia o trabalho dele. Theuzinho uniu o útil ao agradável e, com o apoio do empresário Cristian Bell, decidiu fazer uma versão das músicas ‘Lei Anti O.R.U.A.M’ e ‘Para de Mentir’ em sofrência.
“A gente aproveitou essa resenha e no TikTok ganhou muitos seguidores também. Tipo, no TikTok é um pessoal que geralmente não acessa muito o Instagram, então recebi muitas pessoas novas. As pessoas que estavam chegando novas, todo mundo me chamando assim de Oruam do Arrocha. Aí eu falei: ‘pô, Cristian, eu gosto dessa música aqui, bora gravar?’”, relembrou ele.
Assista:
Por fim, Theuzinho contou que tem vontade de conhecer Oruam, assim como outros artistas do trap, pessoalmente. “Eu gosto demais da galera do trap! Eu amo de verdade”, contou.