O vídeo em que o cantor Oh Major pisa na cabeça de uma de suas dançarinas durante um show chamou a atenção dos internautas e gerou revolta nas redes sociais. No entanto, em entrevista exclusiva para o Portal MASSA!, na manhã desta sexta-feira (8), o empresário Binho Erbert, que é o produtor pessoal de Guilherme Verçosa, vocalista da banda de pagode Oh Major, explicou que a pisada na cabeça da dançarina não faz parte dos ensaios, porém aconteceu durante uma apresentação há duas semanas.
"Faz parte do show esse tipo de dança, faz, mas esse o qual o vídeo viralizou não. Não é ensaiada. [A performance] foi do nada, que faz parte da música 'Sente a Pisada do Ladrão'. [Foi neste momento] que ele pisa, mas não é ensaiado", explicou Binho Erbert.
Em outro trecho da entrevista, Binho Erbert revelou que a performance não fará mais parte das apresentações de Oh Major. "A gente tirou! A gente tirou depois que começou a circular esse vídeo, que a própria dançarina, a backing vocal Nob Dance, postou [nas redes sociais]", declarou.
Por fim, o produtor de Oh Major pontuou que uma reunião foi marcada na manhã desta sexta-feira (8) com o setor jurídico para cuidar do caso.
Veja o vídeo