26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Caso desvendado! - 08/09/2023, 11:27 - Vinicius Viana - Atualizado em 08/09/2023, 12:06

Exclusivo: Oh Major é o cantor que pisou na cabeça de dançarina

Produtor do artista afirmou que performance não fará mais parte das apresentações

Imagem ilustrativa da imagem

O cantor que aparece em um vídeo pisando na cabeça de uma dançarina é Guilherme Verçosa, vocalista da banda de pagode Oh Major. A confirmação foi dada com exclusividade para o Portal MASSA!, na manhã desta sexta-feira (8), pelo empresário Binho Erbert, produtor pessoal do artista.

Em outro trecho da entrevista, Binho Erbert revelou que a performance não fará mais parte das apresentações de Oh Major. "A gente tirou! A gente tirou depois que começou a circular esse vídeo, que a própria dançarina, a backing vocal Nob Dance, postou [nas redes sociais]", declarou.

Relembre o caso

O vídeo do cantor Oh Major pisando na cabeça de uma de suas dançarinas causou revolta entre os internautas após ter viralizado nas redes sociais na quinta-feira (7). O episódio aconteceu há duas semanas, em cima do palco durante o show do artista.

Nas imagens, é possível ver a dançarina fazendo uma coreografia no chão. Em seguida, o cantor de pagode coloca o pé entre o pescoço e a cabeça da mulher, que também não teve a identidade revelada. Rapidamente, o vídeo se espalhou entre os internautas, que detonaram a atitude do cantor de pagode. "Que absurdo! Vergonha, humilhação [e] falta de valor. Muito triste", declarou um rapaz.

Veja o vídeo

exclamção leia também