27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Diferente dos iguais - 02/09/2024, 14:26 - Dara Medeiros

O Kannalha anuncia CD com ritmo diferente: "Nova estética de pagodão"

Cantor baiano contou que vai lançar o novo projeto musical em breve

O Kannalha quer trazer uma nova estética para o Pagodão
O Kannalha quer trazer uma nova estética para o Pagodão |  Foto: Reprodução/Instagram @okanalha_oficial

As coisas estão mudadas! Um dos bordões mais conhecidos do cantor O Kannalha vai se tornar realidade em breve. Segundo o artista, ele tem trabalhado duro para trazer um projeto musical totalmente novo e diferente de tudo aquilo que já se ouviu no pagodão baiano, inclusive do que já foi lançado durante a carreira dele.

Leia também:

Veja tudo o que rolou na batalha de naipe baiano em Salvador

Rosiane Pinheiro elogia Mani e dispara: “Família de Davi Brito precisa de terapia”

Eita! Mãe de Davi promete botar a 'boca no trombone' contra Mani

Em parceria com a página Galera do Gueto, O Kannalha deu uma palhinha do estilo musical que deseja seguir daqui para frente. “Estamos finalizando com muito carinho uma nova estética de pagodão. Mais uma vez vamos arriscar em caminhar na contramão de tudo que estão fazendo”, disparou.

A prévia do lançamento já mostra um pouco do que há por vir. Apesar do vídeo ser curto, é possível notar que o artista vai destacar e aumentar o tempo dos solos de novos instrumentos musicais na banda, como a guitarra e o baixo, que não são comuns no pagode baiano.

Veja um trecho:

Ele aproveitou para se desculpar com os fãs pelo fato de não ser como a maioria das bandas de pagodão e levar mais tempo para trazer novas canções ao público: “Peço desculpa a todos que gostam da minha música. A gente demora muito de fazer lançamentos, mas já temos novidades para vocês”.

Por fim, O Kannalha deixou um aviso para acalmar os corações daqueles que possam ficar com receio da nova escolha dele não agradar. O artista garantiu que não vai deixar as músicas tradicionais do pagode baiano de lado. “Fica de boa que vai ter CD de paredão também”, finalizou.

exclamção leia também