Uma das participantes da segunda temporada do “Túnel do Amor”, do Globoplay, viralizou nas redes sociais após ser apontada como suposto affair dos jogadores da seleção brasileira, Richarlison e Neymar. A modelo do Rio de Janeiro, Tainá Maia, é seguida pelos craques nas redes sociais e tem suas fotos de biquíni curtidas pelos mesmos há um bom tempo.
A participante deu o que falar logo nos primeiros episódios de sua participação. Após ter um date com Vini e saber que ele havia engatado um romance com Lisa logo no início do programa, Tainá disse que o foco dela era que a colega de confinamento saísse da atração.
Leia mais: Reformulado: Hospital Geral de Camaçari recebe 10 leitos novos de UTI
Confira: Teatro Sesi Rio Vermelho recebe últimas apresentações de "Aviamentos"
Veja também: Goiás ganha bagagens de atletas experientes contra o Baêa
A postura gerou um mal-estar dentro da casa e chegou até a sua rival no jogo que no episódio desta terça-feira (16), fez comentários vexatórios sobre a aparência da modelo. “A cabeça dela parece um balão, você reparou", comentou Lisa aos risos com Vini que pediu para que ela parasse.
Em seguida ela perguntou se ele também havia reparado no tamanho da cabeça de Tainá e se ele a “achava feia”. Vini por sua vez disse que não tinha visto e que estava de um tamanho diferente e que ela [Tainá] estava mais bonita no dia em que se conheceram.
O episódio repercutiu negativamente e tomou conta da internet, Tainá usou suas redes sociais para se manifestar e um áudio dela direcionado a Lisa enviado em grupo no WhatsApp de participantes do reality, foi divulgado.
“Mulher que ofende outra mulher, pessoas em geral, não são só as mulheres não, que precisam diminuir as outras para se sentir superior, isso pra mim é o fim da picada, eu espero realmente que você fique muito satisfeita Lisiane com a sua aparência um dia, e que você realmente alcance um nível de autoestima onde você não precise ofender ninguém para se sentir superior, de verdade isso pra mim foi o fim”, disparou Tainá em áudio enviado para Lisa.