
A banda A Bronkka, que fez história no pagode baiano na época em que era comandada por Igor Kannário, surpreendeu o público com a contratação de um novo cantor que é a cara do príncipe do gueto. A aposta do grupo para o verão e o Carnaval de 2026 possui grandes semelhanças na aparência física, na voz e até tem o mesmo nome que o ex-vocalista.
Igor Miranda já chegou colocando a mão na massa. Ele lançou o seu primeiro clipe com A Bronkka na noite de segunda-feira (19), no perfil oficial da banda no Instagram. A gravação tem repercutido nas redes sociais e já ultrapassou as 150 mil visualizações em apenas 16 horas.
"Agora quem tá no comando é Igor Miranda, trazendo o swing que já é marca da banda. Foi tudo gravado ali, no meio da comunidade, sem maquiagem, sem encenação, do jeito que A Bronkka é: direta, pesada e com presença", anunciaram.
O cantor escolheu uma música com o estilo bem característico da banda, o que deu ainda mais munição para as comparações dos internautas. Para o povo, Igor Miranda tem se inspirado em Igor Kannário, mas isso ainda não foi confirmado pelo jovem artista.
Assista:
Reações do público
A chegada do novo cantor da banda A Bronkka dividiu opiniões. Muitos aprovaram a escolha do grupo de pagode e outros criticaram a iniciativa, insinuando que estão querendo copiar Igor Kannário.
Leia Também:
"Que tanta réplica de Igor é essa, minha gente? 😂 Cada ano aparece um parecido", alfinetou uma moça. "Igor Kannário está sendo clonado", brincou um homem. "Tem que ser igual a voz e ainda ter o mesmo estilo de cabelo, barba e roupa?", questionou um terceiro.
"O pivete representou", elogiou um rapaz. "Tanto o cantor como a banda estão de parabéns. Jovem talentoso e a banda entrosada, isso é o tempero para a nova jornada", comentou outro.
