27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

reconciliação - 20/11/2023, 19:20 - Clara Oliveira- Atualizado em 20/11/2023, 22:45

O amor venceu? Sandy e Lucas desistem do divórcio

Ex-casal anunciou o fim da relação de 24 anos no dia 25 de setembro

Sandy e Lucas anunciaram o fim da relação após 24 anos juntos
Sandy e Lucas anunciaram o fim da relação após 24 anos juntos |  Foto: Reprodução/Instagram

Lucas e Sandy voltaram atrás na decisão da separação. Após anunciarem o fim da relação de 24 anos, sendo 15 deles casados, o ex-casal passou a ser visto em público com frequência. Além disso, logo em seguida ao término, os dois viajaram juntos em turnê para realização de shows de Sandy na Europa.

Conforme a Coluna do Sodré do Correio Braziliense, na época da turnê, os dois dormiram juntos no mesmo quarto de hotel, mesmo com a produção reservando quartos separados.

Leia Também:

Sandy e Lucas Lima anunciam viagem para Europa após separação

Brincadeiras e mãos dadas: Sandy e Lucas Lima exibem parceria em show
Sandy divide opiniões após fazer texto de aniversário para o ex-marido

Sem parar por aí, ao desembarcar em São Paulo após os shows na Europa, Lucas foi para casa de Sandy, em Campinas, no interior de São Paulo. Além disso, eles foram flagrados em um cinema com a família da cantora, onde ela teria ido prestigiar o trabalho do ex-marido, que dublou um dos personagens na atração.

Na busca de salvar o casamento de anos, Sandy e Lucas tiveram a ajuda de uma coach de relacionamentos durante o processo de separação. Ligada à religião, a profissional viajou junto com os dois para auxiliar na crise do casamento que parecia não ter jeito.

Mesmo anunciando o fim do relacionamento, fontes afirmam que Sandy e Lucas não deram entrada no divórcio e que o ex-casal teria optado por continuar o casamento. No entanto, o anúncio oficial da decisão ainda não foi feito.

exclamção leia também