Um dos casais mais queridos do Brasil, Sandy e Lucas Lima abriram o coração no programa ‘Altas Horas’, da TV Globo, e contaram sobre os próximos passos após o divórcio. Bem resolvidos, eles anunciaram uma viagem à Europa em família.
Segundo eles, o motivo da ida para fora do país é profissional. Com uma turnê em família marcada para as próximas semanas, o ex-casal vai continuar fazendo apresentações musicais juntos. “O trabalho permanece e a família permanece, que é o mais importante de tudo”, conta Sandy.
Assista:
Torta de climão
Durante o programa, Sandy e Lucas foram questionados sobre quando a decisão de colocar um ponto final no casamento de 15 anos foi tomada e acabaram protagonizando um momento tenso.
Enquanto Sandy queria se esquivar para não dar margem para especulações sobre o fim, Lucas Lima abriu o jogo e contou que foi há cerca de um mês. A expressão feita pela cantora repercutiu entre os telespectadores, que comentaram na internet sobre o desconforto dela.
“Precisávamos nos organizar internamente, organizar o Theo [filho deles] e estruturar a nossa família, para que tivéssemos estofo para trazer a notícia para o resto do mundo. É algo desconfortável para fazer, algo íntimo, mas entendemos que chega uma hora que temos que contar para o mundo”, explicou Lucas.
Por fim, eles garantiram que seguirão o caminho da amizade e do respeito. “Existe aqui uma amizade, intimidade e amor de 24 anos. Isso nunca vai mudar. A gente se ama muito, somos melhores amigos e vamos continuar a ser. Temos um fruto lindo desse amor que é o nosso filho de nove anos. E é a nossa prioridade”, concluiu Sandy.
Leia também:
Sandy e Lucas Lima contam tudo sobre a separação após 24 anos na TV
Atriz apontada como pivô do término de Sandy e Lucas se manifesta