
Após seis anos de batalha judicial, o cirurgião-dentista Igor Palhano, de 33 anos, conseguiu ser reconhecido como filho do humorista Antônio Carlos Bernardes Gomes, mais conhecido como Mussum, que fez parte de 'Os Trapalhões' e faleceu em 1994.
De acordo com o Portal Leo Dias, desde 2019 o rapaz luta para ser reconhecido como ‘cria’ do humorista e esse ano conseguiu, porém, parece que os irmãos não estão satisfeitos com o novo membro da família e estão barrando o acesso dele a herança.
Leia Também:
“Eu descobri que era filho do Mussum aos 18 anos. A minha mãe me privou de saber quem era meu pai, até porque todo mundo sabia de mim, meus irmãos sabiam de mim desde a barriga da minha mãe. Isso foi uma história contada pela minha mãe, no caso. Então assim, o Augusto, o Sandro, todos eles sabiam de mim há muito tempo”, declarou, Igor.

Antônio César, Paula Aparecida e Sandro são filhos do famoso com Neila Gomes. Além disso, o artista é pai do ator Mussunzinho, que participou de novelas como ‘Caminho das Índias’, ‘Salve Jorge’ e ‘Malhação Sonhos’. O jovem que leva o nome do pai também teve a paternidade confirmada de forma tardia, em 2002, quando tinha 11 anos.
Ainda segundo Leo Dias, Igor seguiu ‘largando o doce’ e afirmando que tem muito dinheiro envolvido na história. “Acho muito estranho nessa história, que nunca falei em mídia nenhuma: é muito dinheiro envolvido, é um dinheiro que está por debaixo do tapete. A família faz de tudo para não aparentar ter condição. Eles ficaram com muita raiva de mim porque fui pra mídia, botei a cara e falei que era filho do Mussum. Nunca fiz nada diretamente pra ele. Simplesmente pedi meu direito de paternidade e herança. Até porque eu não sou o mais novo. Existem até outros irmãos não registrados que provavelmente tem a parte deles”, revelou.
“Agora estou esperando, quero saber se vão ter a hombridade de me dar a minha parte”, desabafou. Igor completa reiterando que teve seu projeto do bar “roubado” e que a família finge pobreza, mesmo com várias fontes de renda com o nome de Mussum. “Não aguento mais, isso tem que acabar! É muita falta de caráter. Cara de pau enorme! Quando envolve dinheiro algum problema tem”, desabafou.