27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

QUE SITUAÇÃO - 07/04/2023, 11:33 - Da Redação

No Rio, mulher de William Bonner é assaltada e fica ferida

A fisioterapeuta teve corrente levada por assaltante e sofreu corte na região do colo

William Bonner e Natasha Dantas
William Bonner e Natasha Dantas |  Foto: Adão / Agnews

A fisioterapeuta Natasha Dantas, de 42 anos de idade, que é casada com o âncora do Jornal Nacional, William Bonner, de 59 anos, ficou ferida após ser vítima de um assalto no Rio de Janeiro, na manhã de quinta-feira (6). Tudo começou quando Natasha saiu para pedalar na capital fluminense.

"Manhã de quinta. passeio de bike, pra variar", comemorou ela, que chegou a encontrar um amigo e mostrou o registro em seus Stories do Instagram. "Andar pelo Rildy e encontrar amigos. Que cidade perfeita, né?", ainda elogiou Natasha, que logo em seguida sofreu o assalto.

Leia mais: Governo tira Correios e outras estatais de programas de privatizações

Veja também: PM recebe donativos para o Bahia Sem Fome

"Só que nem tanto assim. O cordão que estava no Story anterior, agora está na mão de um meliante", disse ela, exibindo um corte com sangue na região do colo e que foi causado pelo assaltante.

Natasha Dantas, mulher de William Bonner, é assaltada no Rio de Janeiro
Natasha Dantas, mulher de William Bonner, é assaltada no Rio de Janeiro | Foto: Reprodução / Instagram

Depois, já em casa, Natasha agradeceu o carinho dos seguidores e ainda rebateu os críticos que a condenaram por usar uma correntinha.

"Quantas mensagens! De preocupação e também indignação. Que carinho bom vocês me fizeram hoje. Obrigada!!! Estou bem. Foi um susto, uma revolta e um cordão. E não, não sou culpada por usar um cordão. Fui vítima da violência que, infelizmente, assola o rio e tantas outras cidades", finalizou Natasha.

exclamção leia também