
Neymar Jr. e Bruna Biancardi estão aproveitando Nova York longe da rotina e cercados de conforto. Em clima de viagem a dois, o casal escolheu nada menos que a suíte presidencial do Carlyle Hotel, um dos endereços mais tradicionais e luxuosos de Manhattan.
Leia Também:
Nas redes sociais, os dois compartilharam registros da estadia e chamaram atenção pelo valor da diária: US$ 40 mil, o equivalente a cerca de R$ 216 mil, na cotação atual.

O Carlyle integra a rede Rosewood e carrega quase um século de história. Ao longo dos anos, o hotel já recebeu uma lista estrelada de hóspedes, como a princesa Diana, Steve Jobs, Michael Jackson, George Clooney, Rihanna e Tom Cruise.
Detalhes da suíte escolhida por Neymar e Bruna
Localizada no 26º andar, a acomodação oferece vista panorâmica de 360 graus de Manhattan e impressiona pelo tamanho e exclusividade. São 253 m², com três quartos, um com cama king e dois com camas queen, além de quatro banheiros completos e um lavabo.
A suíte conta ainda com sala de estar ampla, acabamentos luxuosos, detalhes em ouro na decoração e até elevador privativo, garantindo total privacidade aos hóspedes.

Rumor de paternidade
A viagem de Neymar e Biancardi a Nova York acontece em meio a rumores que voltaram a circular nas redes sociais sobre a possível paternidade do jogador. O assunto ganhou força após a modelo e garota de programa Any Awuada, apontada como ex-affair do atleta, comentar publicamente sobre a filha caçula, Maria Vitória, nascida em 13 de novembro.
Sem citar nomes, Any afirmou que já sabe quem é o pai da bebê e disse que a criança é “a cara dele”.
O nome de Neymar voltou a ser associado ao caso por conta do episódio revelado por Any no início do ano, quando afirmou ter se relacionado com o jogador durante uma festa no interior de São Paulo, o que alimentou novas especulações nas redes, embora não haja qualquer confirmação sobre a paternidade.
