28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

BRADOU COM RAZÃO! - 06/05/2023, 08:06 - Alan Santana

Neto detona Bolsonaro ao vivo ao recordar morte de Paulo Gustavo

Apresentador solta o verbo contra o ex-presidente da república

Neto iniciou seu programa na Band TV relembrando a morte de Paulo Gustavo, que completou 2 anos
Neto iniciou seu programa na Band TV relembrando a morte de Paulo Gustavo, que completou 2 anos |  Foto: Reprodução/ Band TV

O apresentador José Ferreira Neto, mais conhecido como Craque Neto, que comanda as tardes do programa ‘‘Os Donos da Bola’’ na Band TV, iniciou o programa da última sexta-feira (5), recordando a morte de Paulo Gustavo, que completou 2 anos na última quinta-feira (4). Em seguida, ele soltou o verbo contra o ex-presidente da república Jair Bolsonaro (PL), por ter feito declarações anti-ciência e anti-vacinas durante a pandemia de COVID-19.

Infelizmente, ontem foi um dia muito triste porque completou dois anos que o Paulo Gustavo morreu. Um cara que me deixava extremamente feliz assistindo o ‘‘200 Volts’’ [Multishow]. Uma tristeza pra mim’’, iniciou Neto, que é titular da atração de debates esportivos da emissora paulista.

Adiante, o apresentador soltou o verbo contra o ex-presidente Jair Bolsonaro, relembrando as falas anti-vacinas dele durante a pandemia. ‘‘Não adianta agora o Bolsonaro chorar, o filho.. Meu irmão, tinha vacina para dar com pau. Nós perdemos 2 milhões de vacinas que venceram e 700 mil pessoas morreram. 500 mil pessoas poderiam ter sobrevivido. Então, meu irmão, não vira jacaré, não vira nada. A vacina tem que ser tomada e é vida. Desde quando me conheço por gente tomo vacina’’, disparou o ex-jogador Neto.

Leia Mais!

Thales Bretas emociona fãs após dois anos sem Paulo Gustavo: "Solidão"

exclamção leia também