25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

SAUDADE ETERNA - 04/05/2023, 13:26 - Alan Santana

Thales Bretas emociona fãs após dois anos sem Paulo Gustavo: "Solidão"

Médico com quem o humorista teve dois filhos, Gael e Romeu, presta homenagem

Médico prometeu ressignificar a data da morte do seu ex-marido
Médico prometeu ressignificar a data da morte do seu ex-marido |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Faz dois anos que o Brasil perdeu Paulo Gustavo, um dos maiores humoristas do país por complicações do Covid-19 e, hoje, o médico Thales Bretas, com quem teve dois filhos, Gael e Romeu, de 3 anos, fez uma homenagem ao ex-marido no Instagram, nesta quinta-feira (4). Em uma emocionante declaração, o médico recordou momentos ao lado do ator.

“Vou tentar ressignificar a data de hoje, que me pesa diariamente há 2 anos, quando um vírus revirou o mundo e levou meu marido, pai dos meus filhos, pra longe do nosso convívio diário. Ele foi um homem tão especial, que eu, nossa família e milhões de pessoas sofremos um luto coletivo. Sei que muitos sentem a falta dele todos os dias, e eu, sua ausência a cada minuto, tão forte como era a sua presença. A alegria virou silêncio. O companheirismo virou solidão. A responsabilidade de criar dois menininhos incríveis, antes compartilhada, ficou maior quando caiu só sobre os meus ombros. Tudo isso junto com um esvaziamento de tantos planos futuros! Um rascunho colorido e lindo, que escrevíamos juntos, voltou a ser uma folha em branco”, descreveu Bretas, em um vídeo divulgado nas redes sociais.

Em meio à saudade, o médico expressou também sua gratidão. “No entanto, eu preciso reforçar em mim, mais uma vez, a gratidão por todo amor que vivemos! Por tudo que construímos juntos! Por ver nossos filhos crescendo fortes, saudáveis, inteligentes e amados! Me orgulho muito da pessoa que me tornei depois de tudo que vivi”, completou.

Por fim, o viúvo revelou que ainda está tentando refazer a vida. “Procurei a vida. Sigo rascunhando a minha folha em branco. E apesar de tantas adversidades, é preciso encontrar força e coragem pra continuar vivendo, sonhando e se reinventando. E isso que desejo a todos que passam por situações parecidas com a minha”, concluiu Thales Bretas.

exclamção leia também