22º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Clima ficou tenso! - 04/01/2023, 10:29 - Vinicius Viana

Neta de Gretchen sofre agressão durante baile funk

Bia Miranda relatou que teve o cabelo puxado e ficou com arranhões pelo corpo

Bia Miranda teve o cabelo puxado e ficou com marcas de arranhões pelo corpo
Bia Miranda teve o cabelo puxado e ficou com marcas de arranhões pelo corpo |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A ex-Fazenda Bia Miranda viveu momentos de tensão durante um baile funk. A neta de Gretchen foi curtir a festa pela primeira vez após sair de 'A Fazenda' e acabou recebendo puxões de cabelo e arranhões pelo corpo.

O episódio aconteceu na presença do namorado de Bia, Gabriel Roza, e de um amigo do casal. Por meio das redes sociais, a neta da Rainha do Rebolado contou que quando estava chegando no baile com seu carro novo, avaliado em R$ 400 mil, as pessoas começaram a enfiar a mão pela janela do veículo para puxá-la.

Em seguida, Gabriel Roza aconselhou a ex-Fazenda a fechar a janela, porém a ideia não foi bem aceita pelas pessoas. "O pessoal começou a dar murro no vidro para eu abrir. Não aconteceu nada com o carro, mas fiquei com medo de o pessoal quebrar o vidro. Cheguei lá e tentei dar atenção para todo mundo, para a criançada", contou a vice-campeã do reality show da RecordTV.

Por fim, Bia Miranda relatou que ficou com medo de curtir a festa até o fim, pois tinha receio de ganhar outros machucados. Ela ainda pontuou que as pessoas tentavam falar com ela e acabavam puxando o seu cabelo.

"Não deu muito para dançar, fiquei mais tempo no carro porque, se eu saísse, estava com medo de as pessoas me machucarem. Puxaram meu cabelo, me arranharam, fizeram um monte de coisa. Às vezes eu saía para ir lá na frente, ver como estavam as coisas e curtir um pouco. Não deu para dançar, não. Bem que o Lucas, Deolane e Pétala me avisaram que não ia ser normal", completou.

exclamção leia também