Após toda repercussão da polêmica envolvendo Maya Massafera e a recepcionista de um salão de beleza, a influenciadora passou mal e precisou ser internada às pressas na noite da última segunda-feira (17). Tudo aconteceu após a youtuber descobrir que tinha alguém tentando vender um áudio com sua voz.
De acordo com o portal LeoDias, Maya desmaiou em casa e foi levada ao Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde passou uma noite em observação. Ainda segundo o jornalista, os médicos acreditam que a modelo está com a imunidade baixa e, como o pico de estresse foi alto, acabou passando mal. Apesar do susto, a influencer já está em casa e segue se cuidando.
A youtuber, que está sem falar desde quando passou pelo processo de redesignação sexual, lamentou a situação e disse não acreditar no que estava acontecendo. "Oi sou recepcionista de um salão de cabeleireiro. Atendi a Maya Massafera. E gravei minha conversa com ela, com isso estou vendendo a voz dela. Ninguém mais sabe e tem a voz dela. Só eu. Quer comprar?", disparou a suposta recepcionista.
Leia mais:
Sensitiva faz previsão trágica para Maya Massafera; saiba mais
Pode isso? Recepcionista grava a voz de Maya e coloca à venda
Maya Massafera se compara a musa internacional e é detonada pela web
“Que bom dia, né? Espero do fundo do meu coração que seja mentira. [...] Me diz que é mentira gente. Isso é bem sério. [...] Isso já aconteceu uma vez. Foi na época que eu ainda não tinha assumido minha transição. Foi em um hospital que eu tinha ido. A justiça resolveu e tive a ajuda do hospital para identificar a pessoa. Existe muita gente ruim nesse mundo, infelizmente. Crime tem que ser tratado como crime. Minha vida e saúde física e mental não são brincadeira e não estão à venda", escreveu Maya sobre o ocorrido.