A internet tem sido terra fértil para a venda de produtos inusitados. Águas do próprio banho e pum enlatado estão na lista. Mas como o brasileiro se supera, a moda agora é vender a voz alheia. Quem não gostou da ideia foi a influenciadora trans Maya Massafera, isso porque uma pessoa teria gravado a voz dela e estaria tentando comercializar.
Leia mais:
Maya Massafera abre o jogo sobre problemas com a voz: “Fraca e rouca”
De acordo com um print divulgado pela página de fofoca Update Charts, uma recepcionista de um salão frequentado por Maya teria gravado a voz da modelo e estaria querendo ganhar dinheiro para fazer um “chá revelação”.
Na manhã desta segunda-feira (17), Maya compartilhou em seu Instagram o print da conversa divulgado pela página, e diz que espera que isso seja mentira.
“Que bom dia, né? Espero do fundo do meu coração que seja mentira”, lamentou a modelo.
Em outro story, Maya seguiu sem acreditar no que está acontecendo. “Me diz que é mentira gente. Isso é bem sério.”
Maya acrescentou que isso já aconteceu uma vez, em um hospital que ela estava e a justiça foi acionada. Maya fez questão de dizer que crime deve ser tratado como crime.
Em um comentário divulgado pela página Choquei, Maya teria dito que não se sente confortável com a voz e, que se o print for verdade, a recepcionista vai pagar pelo crime.
E por que Maya não “habla”?
Além da transição de gênero, Maya Massafera passou por uma cirurgia de feminização da voz. Porém, teria ocorrido um erro médico neste último procedimento, e talvez seja preciso refazer.
Além de precisar de silêncio para se recuperar, a modelo também se mostra insatisfeita com a voz e por isso segue sem a expor publicamente.
*Sob a supervisão do editor Jefferson Domingos