28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Polêmica! - 12/08/2023, 13:38 - Tabitha Gomes - Atualizado em 12/08/2023, 14:02

Negra Japa manda suposta indireta para O Kannalha: "Aproveita a Pablo"

Backing vocal da banda La Fúria é detonada na web pelo comentário considerado desnecessário pelos internautas

Negra Japa gera polêmica nas redes com suposta indireta sobre sexualidade do Kannalha
Negra Japa gera polêmica nas redes com suposta indireta sobre sexualidade do Kannalha |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

A polêmica envolvendo Pabllo Vittar e o Kannalha segue repercutindo. Neste sábado (12), os internautas ficaram chocados com uma suposta indireta deixada pela dançarina e backing vocal da banda La Fúria, Negra Japa. "Aproveita a Pablo vida e para de pegar esse vi*ado aí da sua rua", escreveu Japa, no Thread, em tom debochado.

Deste modo, internautas estão atribuindo o comentário 'ácido' deixado pela dançarina como uma referência ao suposto romance entre Vittar e o Kannalha, algo que foi afirmado pela ex do cantor, Quele Souza, mas que foi negado pelos dois artistas.

O que Negra Japa não imaginava é que o comentário iria pegar mal para ela. Internautas consideram a suposta tentativa de tirar o cantor do 'armário' como uma falta de respeito. Outro ponto que gerou contradição para Japa, segundo a galera na web, é o fato dela também já ter tido o relacionamento com um homem casado por muito tempo.

Leia Mais

Pra machucar! Kart Love lança álbum gravado no '10 Horas de Arrocha'

O Kannalha nega romance com Pabllo Vittar: "Puro preconceito"

"De casado ela entende moral nenhuma para falar do cara. Cada um faz suas escolhas respeitem sim em primeiro lugar!", enfatizou uma internauta numa publicação da página 'Chicofofoca'. "Será que ela não percebe que tá passando vergonha?", afirmou outra. "Ela tá apagada na mídia", alegou outro usuário da rede social. "Ela se esqueceu da facada que tomou? Pegando homem casado", questionou outro.

exclamção leia também