29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Boca de confusão - 10/08/2023, 13:41 - Dara Medeiros- Atualizado em 10/08/2023, 14:54

Ex do Kannalha expõe affair do cantor com Pabllo Vittar

Quele Souza ainda afirma que o pagodeiro sugeriu acordo entre eles

Quele Souza revelou o romance do Kannalha com Pabllo Vittar
Quele Souza revelou o romance do Kannalha com Pabllo Vittar |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor Danrlei Orrico, conhecido como O Kannalha, está vivendo um romance com Pabllo Vittar. A informação foi confirmada pela fisioterapeuta Quele Souza, ex-namorada do vocalista, que colocou a boca no trombone e fez um desabafo no Instagram sobre o casal. Segundo a jovem, ela desconfiou do envolvimento entre os dois e foi tirar a história a limpo, mas o Kannalha teria pedido para ela entender a situação, pois seria bom para a carreira dele. “Não tenho nada contra, mas eu sabia já. Ele ainda queria que eu aceitasse isso”, contou ela.

Segundo Quele, o cantor teria traído ela com a Pabllo Vittar. “Era a maior falta de respeito eles dois”, disparou. A fisioterapeuta ainda acusou o ex-namorado de ser um verdadeiro canalha e ter tratado ela mal, além de querer se aproveitar da fama da artista.

“Ele ainda teve a cara de pau de me dizer que precisava de Pablo pra ajudar ele a crescer nacionalmente, que Pablo tinha que achar que ele estava apaixonado por ele pra ajudar ele a crescer na carreira dele e que eu não somava em nada na vida dele, porque eu não era famosa. Agora na vida dele pessoal que eu tanto ajudei, até as panelas da casa do homem eu que dei, rapaz!”, desabafou a jovem.

Pablo e O Kannalha estavam bem próximos há um tempo e chegaram a gravar músicas juntos, como os hits ‘Penetra’ e a canção ‘A mamãe é a Vittar o Papai é o Kanalha’, que é mais recente. Eles dividiram o trio elétrico no carnaval de Salvador deste ano e até fizeram shows juntos, como o Afrobaile, que aconteceu no final do mês de julho, no Pelourinho. De acordo com Quele, os artistas estão dividindo muito mais que o palco e o microfone.

As suspeitas já eram antigas

O Kannalha e Quele Souza ficaram juntos por alguns anos, até que o relacionamento chegou ao fim em maio de 2023. Antes do amor ter um ponto final, especulações de que o artista estava se envolvendo com Pabllo Vittar já haviam surgido na mídia e uma conversa entre Quele e uma ex-amiga circulou na internet, inflamando ainda mais as desconfianças sobre o suposto casal LGBTQIAPN+. Os prints revelaram que a fisioterapeuta tinha dúvidas da sexualidade do namorado, pois eles não tinham mais relações sexuais com frequência. “Você se humilha pra ele te c*mer […] Fica desconfiando o tempo todo que ele é gay", disse a amiga.

No exposed, a ex-namorada do Kannalha falou que ele usou essa polêmica contra ela, fazendo ela se sentir “culpada” por ter desconfiado dele. “Pedi perdão a ele, até pra voltar eu pedi me sentindo culpada, não vou mentir! Mas ele não quis, porque já estava apaixonado por Pablo e ainda me culpou de ter ficado com fama de gay”, contou Quele.

Por fim, Quele Souza reforçou que o término dos dois não foi amigável. No dia em que tudo aconteceu, ela já havia dito que foi pega de surpresa pelo cantor, mas deu mais detalhes da separação nesta quinta-feira. “Só eu sei o que passei, até socorro ele me negou! Eu passando mal no dia do término, eu morrendo e ele tomando cachaça. No meu aniversário nem um chaveiro me deu e me deixou em casa chorando, já no dele eu fiz foi uma festa surpresa pra ele”, concluiu.

Leia também:

Vittar 'escala' em participação no show do O Kannalha, em Salvador

Foi canalha? Ex-namorada do Kannalha desabafa após término repentino

Pabllo Vittar faz revelação sobre suruba com gringos: "Doeu muito

exclamção leia também