25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Babado! - 25/07/2023, 16:27 - Tabitha Gomes

Pabllo Vittar faz revelação sobre suruba com gringos: "Doeu muito"

Acontecimentos bombásticos sobre a vida da cantora foram revelados em programa 'De frente com a Blogueirinha'

Pablo Vittar solta o verbo e faz declarações sobre intimidade com gringos
Pablo Vittar solta o verbo e faz declarações sobre intimidade com gringos |  Foto: Reprodução Multishow

Pabllo Vittar está causando na web e dando o que falar entre os internautas após fazer uma revelação bombástica durante o programa 'De frente com Blogueirinha', na noite última segunda-feira (23). A cantora esclareceu os rumores de que teria participado de uma 0rgi4 com alguns gringos durante o festival Coachella e foi nesse momento que revelou que se machucou durante a 'suruba'.

“Eu já tinha ido ao Coachella para cantar com o Sofi Tukker. Eles me chamaram para cantar, mas depois que eu cantei, fiquei tão bêbada, só queria aproveitar. Festival fora do Brasil é aquela coisa, ninguém me conhece muito ainda… Fiquei doida”, explicou Pabllo, em entrevista à Blogueirinha.

Ainda durante o bate-papo, a cantora detalhou o momento e contou como se machucou no ato sexual. "[Em festa com gringos] eu bebo, beijo na boca, fico com outras pessoas que não me conhecem. É muito bom você ficar com o boy que o boy acha que você é só ali mais uma na multidão, rola uma aproximação maior", explicou.

"Você lembra que eu tive que arrancar a unha do meu dedão? Rolou uma tour que eu estava fazendo uma surubona dentro do meu quarto nesse dia do Coachella, e o boy pisou no meu dedão com bota de cowboy. Foi babado. Doeu muito! E no dia outro no show da Ariana, falei 'não vou perder o show da pequena, arranquei minha unha, e fui com Deus. Não perdi", acrescentou Pabllo aos risos.

A cantora ainda afirmou que aproveita a intimidade com seus parceiros e que já fez sexo com até quatro pessoas. Por isso, a Blogueirinha quis saber um pouco mais: "E estava rolando suruba mesmo?". E Pabllo confirmou. "Hoje em dia que estou mais quieta porque tem muito trabalho", completou.

exclamção leia também