Imagine chegar em casa altas horas da madrugada, morta de cansada do trampo, e acabar perdendo sua noite de sono por causa do som alto de uma festa promovida por uma vizinha e ao reclamar do barulho infernal que invade a sua residência ser chamada de "vagabunda." Imaginou? Essa situação foi vivenciada pela backing vocal Negra Japa na madrugada deste domingo (2), no Jardim Cruzeiro, em Salvador.
Por meio de uma série de vídeos publicado nas redes sociais, Negra Japa contou que ao chegar em sua residência, por volta das 4h da manhã, se deparou com o som do vizinho estrondando tudo com as músicas de Bell Marques. Após reclamar do volume do equipamento, os vizinhos chamaram a artista de "vagabunda".
"Cheguei do trampo durante a madrugada e ainda fui chamada de vagabunda pela vizinha desocupada. Me chamaram de vagabunda de manhã cedo porque estou incomodada que eles estão ouvindo Bell Marques 4h da manhã, soltando fogos e gritando no meio da rua", iniciou Negra Japa.
"Eu acordei por causa da 'zoada' deles e eu que sou a vagabunda. Cheguei do trabalho de madrugada e eu que sou vagabunda. Não existe ligar som 4h da manhã não, não existe independe do dia", continuou a artista.
Leia também
Série ‘Donas do Pagodão’: Negra Japa é voz que atrai sucesso