29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Vizinho pertubado! - 02/04/2023, 11:32 - Vinicius Viana- Atualizado em 02/04/2023, 12:10

Negra Japa é chamada de "vagabunda" após reclamar de som nas alturas

Backing vocal não conseguiu dormir e ainda escutou desaforo de vizinhos

Negra Japa pegou ar com som de vizinho nas alturas
Negra Japa pegou ar com som de vizinho nas alturas |  Foto: Denisse Salazar /Ag. A TARDE

Imagine chegar em casa altas horas da madrugada, morta de cansada do trampo, e acabar perdendo sua noite de sono por causa do som alto de uma festa promovida por uma vizinha e ao reclamar do barulho infernal que invade a sua residência ser chamada de "vagabunda." Imaginou? Essa situação foi vivenciada pela backing vocal Negra Japa na madrugada deste domingo (2), no Jardim Cruzeiro, em Salvador.

Por meio de uma série de vídeos publicado nas redes sociais, Negra Japa contou que ao chegar em sua residência, por volta das 4h da manhã, se deparou com o som do vizinho estrondando tudo com as músicas de Bell Marques. Após reclamar do volume do equipamento, os vizinhos chamaram a artista de "vagabunda".

"Cheguei do trampo durante a madrugada e ainda fui chamada de vagabunda pela vizinha desocupada. Me chamaram de vagabunda de manhã cedo porque estou incomodada que eles estão ouvindo Bell Marques 4h da manhã, soltando fogos e gritando no meio da rua", iniciou Negra Japa.

"Eu acordei por causa da 'zoada' deles e eu que sou a vagabunda. Cheguei do trabalho de madrugada e eu que sou vagabunda. Não existe ligar som 4h da manhã não, não existe independe do dia", continuou a artista.

Leia também

Série ‘Donas do Pagodão’: Negra Japa é voz que atrai sucesso

"Depois quando a pessoa sai do lugar diz que a pessoa não é favela, que enriqueceu, que está tirando onda. [Como é que] você quer morar em um lugar desse? Se você não tem paz", completou Negra japa afirmando que vai se mudar do local por conta da falta de respeito e empatia dos vizinhos.
Veja o vídeo

exclamção leia também