Preso há quatro meses, Nego Di saiu do "xilindró" na noite da última quarta-feira (27), após ter um pedido de liberdade provisória acatado pelo Supremo Tribunal Federal. Mas a soltura dele pode ser comprometida depois de uma publicação de sua defesa.
Leia mais:
Band confirma saída de Denílson após 15 anos de emissora
Após sair da Band, Datena negocia com outra emissora; saiba qual
'Nudes' de Simaria viralizam em grupo na web; veja
Logo depois que Nego Di saiu da Penitenciária Estadual de Canoas 1, em Porto Alegre, as advogadas Tatiana Vizzotto Borsa e Camila Kersch Rodrigues postaram uma foto em suas redes sociais acompanhadas do influencer.
O problema é que a Justiça determinou que o ex-BBB não poderia frequentar ou usar redes sociais. Além disso, ele também precisa comparecer periodicamente em juízo para justificar suas atividades e não pode mudar de endereço sem autorização judicial.
A imagem foi deletada depois, mas o Ministério Público do Rio Grande do Sul afirmou que "todas as informações e notícias sobre possível violação serão analisadas para que o MPRS tome as medidas cabíveis".
Camila Kersch, uma das advogadas, disse ao F5 que Nego Di não sabia nem autorizou a postagem. "Está sendo feita uma interpretação distorcida com a propagação da imagem, uma vez que Dilson não tem ingerência quanto a atos de terceiros quando propagam sua imagem sem autorização", defendeu.