31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

climão - 25/11/2023, 11:35 - Clara Oliveira

"Não tinham projetos para mim", desabafa Angélica sobre saída da Globo

A apresentadora saiu da emissora em 2019

Angélica retornou para Globo neste ano
Angélica retornou para Globo neste ano |  Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Angélica soltou o verbo sobre a saída dela da Rede Globo em 2019. Considerada um sucesso na emissora nas décadas de 1990 e 2000, a artista apontou a falta de projetos para ela como o motivo para a saída da emissora.

“Na verdade, rompi meu contrato com a emissora em 2019. Não anunciamos na época, então as pessoas só souberam bem depois. Eles não tinham projeto para mim e eu também não me encaixava no que chegava”, afirmou a apresentadora, em entrevista a Heloisa Tolipan.

Angélica relembrou sobre a dificuldade de deixar a Globo após o longo tempo em que esteve na emissora. “Esse mergulho em mim não aconteceu porque escolhi, mas porque fiquei doente, comecei a ter crises de pânico”, enfatizou.

Por fim, a apresentadora destacou sobre a importância de dar uma pausa naquele momento da carreira.

Leia mais

Angélica retorna à Globo com série comemorativa de aniversário

Grandona, Eliana dispara que treta com Xuxa e Angélica é 'baratino'

Fã descobre gravidez após bolsa estourar em show da Taylor Swift

“Não é fácil depois de 24 anos na televisão você tomar uma decisão dessas, agora vou sair, fazer outra coisa. Mas eu estava querendo muito esse momento meu, de saber qual era o meu papel no mundo, essa busca estava me fazendo muito bem, e o contrário, não. Eu estava adoecendo nessa rotina automática”, finalizou.

Entenda

Após quatro anos longe das telinhas da TV Globo, Angélica voltou à emissora com o programa 50 e tanto, que terá como foco sua chegada aos 50 anos.

exclamção leia também