A apresentadora Angélica soltou o verbo sobre a saída dela da Rede Globo em 2019. Considerada um sucesso na emissora nas décadas de 1990 e 2000, a artista apontou a falta de projetos para ela como o motivo para a saída da emissora.
“Na verdade, rompi meu contrato com a emissora em 2019. Não anunciamos na época, então as pessoas só souberam bem depois. Eles não tinham projeto para mim e eu também não me encaixava no que chegava”, afirmou a apresentadora, em entrevista a Heloisa Tolipan.
Angélica relembrou sobre a dificuldade de deixar a Globo após o longo tempo em que esteve na emissora. “Esse mergulho em mim não aconteceu porque escolhi, mas porque fiquei doente, comecei a ter crises de pânico”, enfatizou.
Por fim, a apresentadora destacou sobre a importância de dar uma pausa naquele momento da carreira.
Leia mais
Angélica retorna à Globo com série comemorativa de aniversário
Grandona, Eliana dispara que treta com Xuxa e Angélica é 'baratino'
Fã descobre gravidez após bolsa estourar em show da Taylor Swift
“Não é fácil depois de 24 anos na televisão você tomar uma decisão dessas, agora vou sair, fazer outra coisa. Mas eu estava querendo muito esse momento meu, de saber qual era o meu papel no mundo, essa busca estava me fazendo muito bem, e o contrário, não. Eu estava adoecendo nessa rotina automática”, finalizou.
Entenda
Após quatro anos longe das telinhas da TV Globo, Angélica voltou à emissora com o programa 50 e tanto, que terá como foco sua chegada aos 50 anos.