28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Surpresa! - 24/11/2023, 22:44 - Larissa Falcão

Fã descobre gravidez após bolsa estourar em show da Taylor Swift

De acordo com a jovem, ela não percebeu alterações hormonais, e o seu ciclo menstrual se manteve regulado

A jovem teve sua bolsa rompida durante o show
A jovem teve sua bolsa rompida durante o show |  Foto: Reprodução/Internet

Mais um swiftie no mundo! Uma fã brasileira da cantora Taylor Swift descobriu que estava grávida durante show da cantora do último domingo (19), no Rio de Janeiro. A jovem Maria Eduarda Mendes de Araújo Lopes, de 24 anos, entrou em trabalho de parto poucos minutos antes da loirinha entrar no palco, após sua bolsa estourar. Mas o curioso, é que ela foi pega de surpresa, pois não sabia da gravidez.

De acordo com a jovem, ela não percebeu alterações hormonais, e o seu ciclo menstrual se manteve regulado durante toda a gestação, por isso não desconfiou de nada. No dia do show, a jovem teve um sangramento e sentiu algumas dores, mas que ela acreditava ter sido da menstruação.

A jovem Maria Eduarda Mendes de Araújo Lopes não sabia da gravidez
A jovem Maria Eduarda Mendes de Araújo Lopes não sabia da gravidez | Foto: Reprodução/Internet

Isso não foi motivo que a impedisse de ir ao show, e mesmo com dores, a jovem foi ao evento. Na fila do show, ela sentiu fortes dores, que já eram as contrações. Quando entrou no estádio e sentou nas cadeiras, as dores se intensificaram, até que ao ir ao banheiro, a bolsa estourou.

Enquanto o show rolava, Maria Eduarda foi retirada do estádio por uma ambulância, que a levou para o Hospital Salgado Filho, onde realizou uma ultrassom e em seguida foi encaminhada ao Hospital Maternidade Carmela Dutra. A jovem deu a luz à uma menina, a pequena Maria Flor.

exclamção leia também