
Mesmo carregando um sobrenome que causa calafrios no sistema penitenciário brasileiro, Lucas Camacho, de 16 anos, quer fazer barulho é no cenário musical. Filho de Marco Willians Herbas Camacho (o Marcola, apontado como líder do PCC) o jovem está prestes a lançar sua carreira no funk e já tem feats com nomes conhecidos do meio.
A responsável por gerir esse novo capítulo é ninguém menos que Juju Ferrari, influenciadora digital com mais de 4 milhões de seguidores nas redes e agora, também, empresária musical.
Leia Também:
Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Juju afirmou não ver problema algum em associar seu nome ao de Lucas, mesmo diante do histórico do pai do rapaz. “Não tenho medo. Eu estou empresariando ele na carreira artística. Não tem nenhum tipo de envolvimento referente ao pai ou qualquer pessoa da família”, afirmou.
Segundo Juju, o filho de Marcola já tem músicas gravadas e deve estrear com colaborações de peso. Um dos nomes cotados é Oruam, um dos MCs em alta na cena do trap e funk. “Ele quer entrar para o ramo musical, ele tem um poder de mídia, de crescimento enorme… Achei interessante a gente fazer essa junção da minha mídia com o trabalho dele, que vamos mostrar em breve”, disse a empresária.
Ainda sem data oficial para o lançamento, o projeto musical de Lucas já está em fase avançada.