25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

na bronca - 11/09/2023, 12:25 - Bruno Dias

"Não importa com quem trepei", diz Miguel Falabella sobre vida sexual

Artista de 66 anos sobre o interesse do público em saber da sua vida

Miguel Falabella participou do  podcast 'Theorapia'
Miguel Falabella participou do podcast 'Theorapia' |  Foto: Reprodução / Youtube Téte a Theo

O ator Miguel Falabella soltou a voz durante entrevista ao podcast Theorapia, no sábado (9), e falou sobre o interesse constante do público em saber da sua vida amorosa e sexual. O artista afirmou que não deve nada a ninguém sobre as pessoas com quem ele se relaciona.

O artista contou que, apesar de ser bastante reconhecido por seus trampos na televisão, não pretende ser "modelo pra ninguém", e não vê necessidade em expor detalhes dos seus relacionamentos. "O importante é eu deitar a cabeça no travesseiro e dormir. Quero na hora de ir embora não deixar rabo nenhum, ir zerado. Sou um referencial na minha profissão, não como pessoa. Sou referencial no trabalho, na maneira como ajo no meu trabalho. Com quem eu trepei, com quem deixei de trepar, isso não interessa as pessoas, nunca interessou", expressou.

Leia também:

Craque das loterias, ex-BBB Paulinha Leite vence 58º sorteio

Pego na mentira, Bruno de Luca viu acidente com Kayky Brito

Meyniel rebate versão da colega de quarto do agressor: "Fui acuado"

Ainda no bate-papo, ele ressaltou que o que verdadeiramente deveria ser importante para o público, são suas ações profissionais e não o que faz fora dos holofotes. "Na verdade, isso não é transformador para ninguém. O que é transformador é o que eu fiz para resolver [algum] problema profissional, que ferramenta de vida eu usei, que tipo de inteligência emocional você precisa ter para ser bem sucedido em uma carreira. Fique no refletor na hora de estar no refletor, fora disso, não", acrescentou.

Além disso, o famoso, de 66 anos, também expressou sobre a possibilidade de vivenciar um relacionamento aberto, alegando que ser fiel é considerado " uma coisa boba" e que prefere "fazer escondido".

Confira tudo:

exclamção leia também